Capítulo 68 - Conexão de almas

1.6K 189 117
                                    

Hi humanosss

Tudo bem com vocês??

Eu demorei, eu sei... 💜

Eu queria avisá-los que finalizei Lykos... Sim!! Ou seja, daqui algumas semanas ou meses, eu vou me despedir dessa plataforma... "ah, mas por quê?" Eu só sinto que não tenho tanta inspiração como antes e acho que gastei tudo nessa história. Mas não se preocupem, eu ainda vou ter o app instalado e ainda vou ler os seus comentários. ❤️✨

Bom, voltando ao Arco... estavam lidando com uma transformação?

BTS está entregando água na saída! 💦💜

Boa leitura ❤️

∆ Capítulo 68 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 68 ∆

Conexão de almas

Yoongi correu na direção do seu alfa quando ele gritou o seu nome, porém se aproximou devagar porque estava receoso de que seu alfa pudesse avançar nele por causa do que fizeram para ele acordar. Ele ainda estava com cheiro do ômega que o ajudou e isso poderia soar como uma traição, mas ignorando todo o resto, prometeu que iria ficar ao lado dele e mesmo se ele rosnar para afastá-lo, não iria se afastar.

A transformação foi dolorosa como previu, mas foi mais rápido do que imaginava que seria, quando o pêlo invadiu a pele dele, pôde conhecê-lo em sua forma lupina e por um segundo ficou vislumbrado com a sua beleza, ele era tão lindo quanto pensou que a sua forma lupina seria.

O seu alfa era belo, de um jeito magnífico ele era uma mistura sua com o ômega deles, seu pêlo era mesclado entre branco e laranja, seus olhos alaranjados como estavam acostumados a ver e seu lobo era um pouco maior do que o lobo de Jimin, ele era a sua metade e a metade de Jimin, ele foi feito especialmente para eles.

E Hoseok ainda duvidava de ser a alma gêmea deles? O que explicava ele ser a mistura dos dois?

Ele encostou o focinho na cabeça do seu alfa, vendo-o respirar de forma ofegante, quase como ansiosa, olhou em seus olhos e pôde vê-los refletir assustado, mas rosnava porque ainda estava bravo, podia senti-lo pela marca completamente assustado e desesperado por isso se deitou ao lado dele e deixou sua presença forte para passar despercebido o cheiro do outro ômega, e agradecia mentalmente ele não ter marcado o seu corpo com o aroma dele, apenas se esfregou para provocar o seu alfa e ele conseguiu porque também sentia raiva e ciúmes do seu noivo.

E pelo que pôde ver em seus olhos, não era o alfa assumindo, talvez por causa disso que ele não avançou pelo ciúmes, o lobo deixou aquele momento para o seu noivo se habituar, conhecer aquele corpo novo que era novidade para ele, o lobo não deu as caras e deixou que Hoseok usasse o seu corpo lupino como quisesse.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora