Hi humanoss
Tudo bem? Hihihi❤️
Não sei muito o que falar, não vou prolongar muiitooo.. são tantos capítulos que mal me lembro o que tem nesse kkkkk💜
Bom, BTS tá de folga não tem água pra ninguém!! 🔥
Aproveitem o capítulo grande, se tiver erros, desculpe... Eu reviso, mas sempre tem alguns que passam batido.. :(
Deixe o votinho e comentários, assim eu sei se estão gostando!!💜
Boa leitura! 💜
∆ Capítulo 15 ∆
O amor está no ar
Jimin prendeu os dedos na blusa de Yoongi e se escondeu atrás dele, o lúpus só não deixou o corpo cair no chão porque o ômega estava se apoiando em seu corpo, por isso se limitou a abraçar o loiro, tentando acalmá-lo.
Aquilo não estava acontecendo.
Hoseok olhava para os dois, ainda com uma expressão confusa, mas um choro baixo chamou a sua atenção, se sentiu culpado.
— Oh, pequeno anjo, não chore! — Hoseok disse tentando se levantar, mas grunhiu de dor e voltou a deitar. — É brincadeira, não chora… Minha memória está intacta. — na sua cabeça aquilo seria ótimo para descontrair o clima.
Yoongi soltou o ar pela boca, contando até dez, controlando a sua vontade de socar o alfa, mas não fez isso. "Ele acabou de acordar de um coma, Yoongi. Respira!" Era o que estava repetindo para si mesmo várias vezes para não esganar o seu namorado.
Como ele podia brincar com umas coisas dessas?
— Hope, você quer morrer? — Yoongi perguntou se aproximando do alfa, abraçando o seu corpo, inspirando o seu cheiro, sentindo ele o abraçar de volta. — Eu posso fazer isso por você, idiota.
— Não, obrigado. — Hoseok sorriu, sentindo beijos por seu pescoço. — Você está com o cheiro do pequeno anjo, vocês estavam juntos. — ele disse sorrindo, se afastou segurando o rosto de seu alfa, conseguindo ver claramente as olheiras fundas e o rosto mais magro, lábios secos e sem cor, suspirou olhando nos olhos dele, pareciam tão perdidos. — Por que você se deixou chegar nesse ponto?
— Você me assustou agora, por isso estou sem cor. — o lúpus usou a desculpa abraçando o corpo do alfa de novo, sabendo que Hoseok faria diversas perguntas. Não se importava se não estava cuidando de seu corpo, queria sentir ele, Hoseok estava acordado e só isso importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...