Capítulo 11 - Não quebre o meu coração.

7.5K 571 560
                                    

Hi humanossss

Tudo bem com vocês??

Eu resolvi postar só agora porque estava acumulando os capítulos, eu vivo mudando os acontecimentos, por isso demoro, nada parece estar bom kkkk

Mas enfim, quem já leu a segunda versão sabe o que vem agora, não coloquei tanto detalhes sobre a pulseira, mas se tiveram dúvida, me procurem, pode ser nos comentários ou pv, vocês decidem!

Capinha nova e capítulo grande pra vocês! ❤️

Comentem o que estão achando, isso me incentiva muito! 💜

Boa leitura!

∆ Capítulo 11 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 11 ∆

Não quebre o meu coração

Jungkook mal teve tempo de falar com o seu irmão antes dele sair atrás de Yoongi junto com Hoseok. Estava perdendo ele para os dois alfas e agora só poderia vê-lo de longe? Não tinha mais aquilo de que só seriam eles dois contra todos eles? 

— O que você tanto pensa? — Taehyung perguntou puxando a faca que ficou presa na parede se aproximando do lúpus. — Marrento?

Jungkook desviou os olhos para o ômega, vendo a faca em sua mão. Quando ele lançou a faca, sentiu seu lobo uivar todo animado. Francamente, ele apenas lançou uma faca na direção do alfa idiota, mas ele fez todos ficarem fascinados.

Por pouco não jogou ele na parede.

— Em como você é sexy. — Jungkook disse puxando o ômega para si, ele envolveu os braços em seu pescoço e beijou o seu rosto.

— Eu estou orgulhoso de você. — Taehyung sussurrou, passando os dedos pelos fios do moreno. — Mesmo sem o lykos, você se manteve calmo e sob controle, eu estava com medo de que não conseguisse.

— Meu lobo fica calmo quando você está perto e quando o assunto é o meu irmão, sempre ficamos de acordo. — Jungkook disse olhando nos olhos dele, gostando do carinho que recebia nos cabelos. — Eu vou me encrencar por causa dessa briga.

— Na verdade não, já estão cuidando disso, seu rosto não vai aparecer nos vídeos. — Taehyung disse segurando o rosto do lúpus, sorrindo de lado quando ele aproximou o rosto. — Você é um Kim, foi apresentado ao bando, você tem seus benefícios.

Jungkook riu, assentindo.

— Quer dizer que agora eu sou um mafioso? — Jungkook perguntou.

Taehyung meneou a cabeça.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora