Hi humanossss
Tudo bem com vocês?
Eu percebi que prefiro quando surtam comigo, porque quando há choro, chove comentários... 🔥❤️
Deixe o seu comentário e vote no capítulo também, isso me incentiva a voltar mais rápido..💕
Obrigada aos novos seguidores, de pouquinho em pouquinho a minha conta vai crescendo!❤️
Boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 55 ∆
— Amor, lembra quando combinamos com o seu irmão de pintar o restaurante? — Jungkook perguntou quando ficou por cima do corpo do namorado, beijou seu rosto e sorriu quando ele abriu os olhos sonolentos. Faltava pouco para dar o horário de saírem, mas Taehyung estava bem preguiçoso naquele dia, na verdade estava preguiçoso a semana toda. — Vamos comigo no local depois da faculdade? Quero ter uma noção do tamanho.
— Vamos, mas eu vou deixar o desenho com você, eu estou cansado por causa da faculdade. Eu te ajudo quando for passar para a parede. — Taehyung sussurrou abraçando o corpo do lúpus quando o jogou para o lado, deitou em seu peito fechando os olhos. — A faculdade está me matando.
— Está quase dando o horário, vamos? — Jungkook forçou o corpo para cima e Taehyung choramingou.
— Eu queria faltar.
— Eu também, mas não podemos, você tem um trabalho para entregar, não?— Jungkook sorriu com a preguiça e se levantou com o ômega que se apoiava em seu corpo. — Está tudo bem?
— Sim, apenas cansado. — Taehyung respondeu sorrindo para mostrar que estava bem. — Eu passei a madrugada fazendo um trabalho. Preciso entrar hoje às duas horas e assim que eu entregar vou voltar ao meu normal.
— Tudo bem, não se esforce tanto, você tem ótimas notas. — Jungkook disse beijando o rosto do ômega que sorriu assentindo. — Você poderia ir mais tarde, ainda está cedo.
— Não, eu acabaria perdendo o horário e eu quero ir com você. Pode dirigir hoje? Eu estou meio sonolento, pode ser perigoso. — Taehyung pediu quando eles desceram as escadas.
Jungkook levantou a mão mostrando a chave do carro dele e o ômega sorriu beijando o seu pescoço, mas especificamente na marca, grunhiu sentindo um arrepio bom passar por seu corpo.
Eles saíram da residência e caminharam em direção ao carro, Jungkook abriu a porta para Taehyung que sorriu beijando os seus lábios antes de entrar no carro. Jungkook deu a volta entrando e sorriu quando viu o seu namorado com os olhos fechados, foi coisa de cinco segundos para vê-lo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...