Hi humanosss
Para quem queria notícias de um certo loirinho teimoso... ❤️💥
BTS está entregando galão de água e abanador! 🔥
∆ Capítulo 65 ∆
A Emboscada
Jimin encostou as costas na parede quando suas pernas ficaram fracas, ele não aguentava mais andar. Eles pareciam estar andando por quilômetros, nunca andou tanto em sua vida inteira, tentou recuperar o fôlego, sentia como se tivesse feito uma maratona de volta ao mundo de tanto que andou.
Bambam olhou para ele preocupado e se aproximou, ele pegou a garrafinha de água em sua bolsa e um leque, balançando na direção do ômega para ajudá-lo a recuperar o ar, ele negou levantando o rosto e sorriu respirando fundo, ele aceitou a garrafinha de água e tomou tudo em um gole, suspirando quando não sentiu sua garganta seca, mas queria fazer xixi.
— Eu estou com vontade de fazer xixi. — Jimin choramingou e o outro arregalou os olhos olhando para os lados.
— Consegue segurar só mais um pouco? A porta está a alguns metros de distância. — Bambam perguntou e o ômega choramingou assentindo.
Eles estavam andando há horas, pareciam estar percorrendo toda a cidade e mesmo que fizessem paradas, Jimin ainda não conseguia evitar perder a respiração a cada dez passos, e também sentia a inquietação de seus alfas, sabia que eles estavam em perigo, o pior era não ter como sair daquele lugar para correr até eles.
— Não se preocupe. — Jimin sorriu respirando profundamente com os olhos preocupados do asa do bando em si. — Está muito longe?
— Mais alguns passos e chegamos ao nosso local. — Bambam respondeu ajudando-o a subir as escadas, eles se aproximaram da parede e ele colocou o rosto da parede, batendo a mão em punho para saber onde deveria tocar, quando ouviu o eco, tocou a palma de sua mão e se afastou.
A porta se afastou para o lado de fora e uma luz invadiu a passagem, Jimin fechou os olhos virando o rosto quando sentiu seus olhos doerem. Bambam pegou a arma na cintura e segurou a mão do noivo do herdeiro, ajudando-o a sair da passagem, eles ouviram armas engatilhadas e o asa colocou Jimin atrás de si, ele só respirou aliviado quando Chanyeol apareceu para conferir quem estava naquele porto.
— Que droga, eu quase mijei nas calças. — Jimin reclamou olhando para as asas do bando que sorriram para ele. — Banheiro! Eu preciso ir ao banheiro!
Bambam arregalou os olhos assentindo e ajudou ele a achar o banheiro, esperou do lado de fora e quando Jimin saiu sorrindo aliviado, sorriu para ele e conduziu ele para o trajeto que eles iriam fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...