Hi humanossss....
Tudo bem? Espero que sim💜
Enfim, não tenham vergonha de comentar ou surtar, não se preocupem, eu surto juntinho💜🤞🏻
Boa leitura! 💜
“Coragem não é a ausência do medo,
mas a decisão de que algo é mais
importante que o medo.”∆ Capítulo 09 ∆
Saia da sua imaginação.
Taehyung revirou os olhos, cruzando os braços, mantendo os seus olhos na direção da saída da escola, sinceramente, ele era um trouxa ou se fazia de trouxa. Assim que terminou os seus horários no campus, estava pronto para ir para a sua casinha. Mas Jungkook,-sim ele- acabou com todos os seus planos.
Recebeu a seguinte mensagem, "me espera quando sair, eu estou fazendo prova no prédio do campus, vou embora com você."
Assim que leu a mensagem começou a rir desacreditado, porque ele era muito folgado, claro que não deixou barato e mandou um, "se vira, você sabe o caminho de casa."
Não era tão trouxa assim… quem ele queria enganar?.... Ele era um trouxa. Era sim.
A prova tinha duração de três horas e quando saiu do campus, faltava meia hora para terminar a prova e agora, ao contrário do que falou, estava esperando ele.
Jungkook estava estranho, mesmo ele o ignorando por completo, mesmo depois do café, ele era estranho na verdade. Mas tinha alguma coisa que não estava captando no ar e descobriria o que era.
— Kim.
Taehyung olhou para o lado quando ouviu o seu nome, sorriu de lado quando viu um alfa alto, moreno, corpo malhado e cheio de tatuagens pelo braço se aproximando de si, não disfarçou o olhar sobre ele e ele fez o mesmo, pelo comportamento, ele era estrangeiro.
— Eu.
— Eu soube que você é receptivo aos novos alunos do campus, o meu nome é Jay. — o alfa disse olhando para o ômega. — Eu queria conhecer o famoso Kim.
— Oh, carne nova. Eu posso pensar se vou ser legal com você. — Taehyung murmurou e olhou para o lado vendo que o lúpus andava em sua direção com uma expressão horrível. Ele se deu mal na prova? — Se precisar de algo, procure por mim, talvez eu possa te ajudar. — o ômega sorriu tocando na mão do alfa e olhando para trás do mesmo.
O alfa olhou para trás quando sentiu a presença forte do lúpus, comprimiu os lábios entendendo. Aquele ômega já tinha um alfa e o pior, era um lúpus sem lykos. Não tinha sorte com essas coisas, estava quase desistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...