Hi humanosss
Tudo bem com vocês?
Eu decidi que vou postar os capítulos e quando eu chegar no arco, vou revisá-los e postar para vocês! E digo, falta pouco para o novo arco em...
Gente, foi difícil, mas eu consegui postar, nossa, mas juro, watt me odeia..
Não se esqueçam, banner novo, arco novo.
Boa leitura ❤️
∆ Capítulo 58 ∆
Uma alma
Jimin abaixou o rosto para beber um pouco de água, suspirando pesadamente por sentir o seu corpo reclamando de cansaço, a gravidez está desgastando o seu corpo e por mais que amasse alguns momentos, em outros sentia que se pudesse repassar a sua gravidez para um de seus noivos, faria sem pensar duas vezes.
Passou a mão na barriga respirando fundo e olhou para os armários, não lembrava onde era o seu porque trocaram os armários e estava tudo diferente, não sabia o porquê deles fazerem essa mudança, isso causou uma enorme confusão na rotina dos alunos que já estavam acostumados a fazer uma rotina.
— Eu ainda não decorei essa merda. — Jimin resmungou impaciente, começou a olhar os números e quando achou, começou a tirar os livros que iria devolver para a diretoria, decidiu trancar o curso de administração. O livro enroscou em alguma coisa e não queria sair, se irritou e rosnou batendo no armário. — Não vou levar mais nada nessa merda, se eles quiserem, eles que venham buscar!
— Por que está tão nervoso, Jiminie?
Jimin olhou para trás quando ouviu a voz do seu amigo, Shin Hoo-Ye, conversou poucas vezes com ele desde o incidente onde ele o beijou sem a sua permissão e isso quase causou uma decisão errada na sua vida.
— Estou sentindo dor.
— Se não tivesse engravidado, talvez estaria na aula de dança agora, você sabe que engravidar cedo é uma decisão ruim. — Shin Hoo-Ye disse tirando os livros do armário para o ômega que estava com os olhos fechados. — Falei alguma coisa errada?
Jimin respirou fundo e sorriu olhando para o alfa que sorriu também.
— Não, obrigado por pegar os livros. — ele agradeceu.
— Mas Jimin, você não sente medo? — o alfa perguntou e o loiro olhou para ele. — Tipo, você engordou muito, os seus alfas ainda sentem desejo por você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfic[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...