Capítulo 37 - Palavra tem poder

3.2K 369 471
                                    

Hiii humanos

Tudo bem???

Parem de chorar, eu voltei com um capítulo quentinho! ❤️🔥

Gente, se vocês querem uma história clichê sem problemas, Lykos não é o lugar kkk E outra peguem leve comigo, pode não parecer, mas eu tenho sentimentos kkkk💕

Deixem votinho e comentem bastante, vamos ao capítulo...☝🏻🔥

Boa leitura!

∆ Capítulo 37 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 37 ∆

Palavra tem poder

Jimin sorriu e levantou o rosto, limpando as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos, não era nada, o seu alfa só tinha perdido a memória, não se lembrava de si e agora odiava ele de novo, estava tudo bem.

Talvez isso fosse um aviso do universo, dizendo que ele estava sendo ganancioso por pensar que poderia ser facilmente feliz.

Os avisos eram claros, descobriu a gravidez e seu amigo foi sequestrado, pensou que ele estava morto, mas não estava morto, tudo bem, seu alfa levou dois tiros e sobreviveu, ele estava sendo ganancioso quando pensou que não perderia nada pelo caminho.

Deixou o corpo encostar na parede fria, se perguntando do porquê do mundo lhe odiar tanto. Fez algo horrível na vida passada? Por que eles o deixaram reencarnar se foi uma má pessoa? Não pagou por tudo ainda? Todo sofrimento que teve durante toda a sua vida não foi o suficiente para pagar por tudo? Foi uma pessoa tão má assim?

Seu ômega tentava consolá-lo, mas não adiantava, só o fazia se questionar do porquê daquilo e de todas as coisas ruins, já chegou a se perguntar se o seu lobo foi uma pessoa má na vida dele como um humano, mas por uma vida inteira ele o defendeu, ele não era uma pessoa má.

Então por quê? Por que a sua vida era assim? Não podia desejar coisas boas? Como poderia ter um filhote agora se um dos pais perdeu a memória e nem se lembrava da sua existência? Não tinha mais uma casa.

Jimin sentiu os braços em seu corpo e olhou para o lado vendo a doutora que estava cuidando de Yoongi, sorriu se levantando, limpando as lágrimas.

- Você está pálido, precisa de ajuda? - Kim Daehyun perguntou deixando ele se apoiar em seu corpo para recuperar as forças das pernas, ele sorriu negando e se afastou um pouco, respirando fundo. - O que aconteceu, o seu alfa não acordou ainda? Não se preocupe, ele vai acordar.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora