Hii humanosss!
Tudo bem com vocês?? Eu estou bem!💜
Hmmm, nada a dizer... Só sei que boiolei kkk
Não estou inspirada esses dias, cheguei em uma parte complicada da história.. aaaa
O capítulo é pequeno, mas é gostosinho de ler, aproveitem!
Boa leitura! ❤️
∆ Capítulo 24 ∆
Namorado de gelo
Yoongi abriu a porta do carro para os seus agora namorados, ameaçou Jimin com os olhos quando ele tentou abrir a porta antes de si para provocá-lo, puxou ele pela cintura e mordeu o seu pescoço, ouvindo gemer baixinho de dor.
— Não sei porquê ele provoca, eu acho que ele gosta das mordidas, amor. — Hoseok sorriu olhando para os dois, Jimin sorriu de lado para ele.
— Eu gosto de ver as bochechas dele inchadinhas, mas a parte da mordida, eu também gosto. — Jimin confessou sorrindo parando ao lado do alfa moreno, segurando a sua mão, não demorou para sentir a mão do lúpus em sua cintura. — Esse lugar parece caro, tipo muito caro.
— E é, mas não pagamos nada. — Yoongi sorriu olhando para o hotel, ele era o primeiro investimento de seu irmão e não podia ficar mais orgulhoso por ter dado certo. — É do meu irmão.
Jimin abriu a boca surpreso olhando para o edifício, ele era gigante, não sabia porquê estava surpreso, sabia que Seokjin era dono de muitos imóveis, mas não sabia que ele era dono de um dos hotéis mais caros da Coréia do sul, Wings Hotel era um ponto de referência e um lugar disputado pelos turistas por ser localizado em um lugar estratégico.
Eles entraram e passaram na recepção apenas para pegar a chave do quarto, Jimin mal teve tempo de ver a decoração do hall e já estavam caminhando para o elevador, ele começou a ficar inquieto quando percebeu que estavam indo para um quarto, mas Hoseok o abraçou e Yoongi pegou em sua mão, percebeu que estava com medo atoa, eles nunca fariam nada sem que permitisse.
Pararam em frente a uma porta dourada, as paredes era escuras, num cinza chumbo, no corredor tinhas algumas plantas no vaso, quando Yoongi colocou o cartão na porta, a porta abriu, dando a visão a eles do quarto de suite que eles iriam ficar naquela noite.
Hoseok ficou de um lado da porta e Yoongi do outro, o alfa empurrou a porta dando a visão ao ômega do quarto e ele entrou devagar, olhando para todos os lados. Tinham velas pequenas no chão, elas iluminavam um pouco do quarto, alguns abajus ajudavam na iluminação, rosas estavam espalhadas pelo quarto, e tinha uma caminho que levava em direção a uma mesa que tinha velas sobre ela e alguns pratos e taças e um pouco mais ao lado, tinha uma cama e estava cheia de rosas, sorriu emocionado admirado com tudo aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• LYKOS - Yoonminseok •
Fanfiction[CONCLUÍDA] Park Jimin aprendeu desde cedo que não podia sonhar mais do que a sua situação lhe permitia. Nunca acreditou em contos de fadas, e por mais que amasse ler livros clichês onde os casais ficavam juntos e eram felizes para sempre, ele e o...