Capítulo 33 - Espião

3.2K 350 377
                                    

Hi humanossss!!

Tudo bem com vocêsssss????

Como eu falei, vocês comentam e votam, eu volto rapidinho KKK💛

Olha, eu sei que alguns já leram a primeira versão e tem uma mínima ideia do que vai acontecer, mas assim, não pense que é igual não viu, o plot é o "mesmo", mas eu reescrevi mesmo, é como se eu só tivesse pegado uma ideia, ok? Claro que vocês vão ver semelhanças, mas não está igual kkk☝🏻💛

Bom, vamos lá, BTS está de folga hoje e não tem água, pediu para vocês se virarem, próximo capítulo só vai ser semana que vem.. postei bastante já kkkk

Boa leitura! 💛

∆ Capítulo 33 ∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

∆ Capítulo 33 ∆

Espião

A casa noturna estava em um completo breu, as pessoas falavam alto tentando procurar seus parceiros e amigos que estavam consigo, algumas se esbarravam e isso causava um alvoroço, muitos ficaram receosos de pegarem seus celulares porque poderia ser um roubo, apenas as luzes vermelhas de emergência dava um pouco de visão para todos, mas não era de muita ajuda.

Yoongi entrou em alerta e pegou a sua arma, Hoseok e Jungkook fizeram o mesmo, eles estavam mais alertas por causa de seus ômegas que não estavam no seu campo de visão. O silêncio reinou por alguns minutos, mas logo ouviram uma porta ser aberta e não demorou para ouvirem barulhos de tiros e uma confusão se alastrar.

- Mas que merda! Essa porra não era protegida? - Yoongi gritou derrubando a mesa, se escondendo com Hoseok e quando olhou para o lado Jungkook tinha sumido, se levantou atirando nos homens de preto que usavam máscara. - Merda! Eu vou esganar esse pirralho! - ele rosnou e olhou para os lados. - Cadê o Jimin!?

- O que vamos fazer? E se alguma coisa acontecer com ele? - Hoseok perguntou e olhou para o lado atirando no homem que vinha na sua direção, entrando em desespero porque tinha muitos homens e apesar de terem muitos do seu lado, os deles não paravam de vir e ainda tinha muitos disfarçados entre as pessoas da boate.

- Precisamos chamar o meu irmão, ou vamos morrer. - Yoongi pegou o celular, enviando várias mensagens para o seu irmão mais velho, apertando o botão de emergência, não demoraria muito para a mensagem chegar para eles... ou não. - Não está enviando.

- E agora? - Hoseok perguntou desesperado.

...

Taehyung puxou o ômega rosado consigo quando a casa noturna ficou completamente escura, olhou para os lados e se irritou quando percebeu que não conseguia ver nada além das pessoas que já estavam na casa noturna, mas sabia que alguma coisa estava acontecendo, por isso, pegou a mão de Jimin e puxou ele para atrás do palco, conseguindo ver as luzes de emergência acendendo, deixando a boate um pouco mais visível.

• LYKOS - Yoonminseok •Onde histórias criam vida. Descubra agora