205

984 33 0
                                    

194)

Rapha.N-

Rapha: sai de dentro de casa. - falei indo pegar meu livro, peguei e desci rápido.

Eduardo: já vai?

Rapha: vou, vim cm um amigo e deixei ele com o crusher, tô com medo de crusher se apaixonar por ele. -eles riram. -vou indo, bjs.

Miih: bjs. - eles falaram juntos e eu desci e esbarraram em mim dnv.

Rapha: certeza q eu tô invisível.

V: deve tá msm. -ri vendo eles dois.

Rapha: ah é a 4 vez hj.

B: cacete, tá fazendo oq aq?

Rapha: vim pegar meu livro e tô indo já.

V: qm é o cara q tava com o crusher?

Rapha: meu amigo.

V: o indio tbm tá lá então, dois amigos. -falou rindo, viado, o Arthur deve tá com o cu na mão KKKK.

Rapha: vou lá. - dei um beijinho na bochecha dos dois e sai vendo eles rirem.

Cheguei ali em baixo tava Arthur no cll mas falando com eles e indio e crusher conversando encostado no carro, fui pra perto deles dando meu livro na barriga do crusher.

Cr: filha da puta.

Rapha: tá fraco ein, e vc, tá aq pq?

Índio: eu q te pergunto, tá aq pq?

Cr: a porra do livro.

Rapha: isso aí, vamo? -falei com o Arthur que concordou. -bay. - dei um beijinho na bochecha deles e o indio me puxou.

Indio: se despede direito.

Rapha: falei pra não se apega, tá atrapalhando meu rolo. -O crusher segurou a risada junto com o Arthur.

Indio: fds seu rolo. -segurou minha bunda e meu cabelo forte me beijando.

Cr: essa putaria na minha frente msm? - dei dedo a ele ainda no beijo e ele me puxou me abraçando.

Rapha: oh o ciúme.

Cr: sai fora cara, eu cheguei Primero, ela me ama mais. -ri

Indio: cd sua namorada ein crusher?

Cr: falando nisso, vai fazer oq amanhã cm ela?

Rapha: a gente vai no shopping.

Cr: vem aq amanhã e eu te explico um negócio, os dois.

Rapha: oq?

Indio: então se vc puder adianta o assunto.

Cr: amanhã vcs vão saber eu em, a cara do Arthur de modelo.

Rapha: deixa o garoto q ele é boy elite. -falei rindo junto com o Arthur. -vamo? - peguei o braço dele e ele soltou.

Arthur: para ódeio q me toque. -falou rindo e eu dei três tapas nele. - vai logo, tô esperando no carro, vlw aí vcs - falou e saiu.

Cr: ele tem cara de ter dinheiro.

Rapha:...

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora