B.N-
Tá, a hope ta com 2 meses, o tio carlos e o tio nate ficaram "ah não" mas logo se acostumaram com a ideia de que era uma menina
E eu tô com 8, pois é, isso é uma alergia que tá contaminando os outros como diz a Carol KKKKK.
E digamos q hj é o dia de descobrir o sexo do neném, no verdade sabemos, a bia e a Miih sabe, a Carol é uma boca aberta com certeza ia me falar, a amy tá tão lerda q vc joga ela na piscina ela pergunta quem foi.
Resolvemos fazer com 8 meses, pq? Sla
Amy: para. -choramingou.
B: oq q eu fiz? -ri, ue gente, oq q eu fiz?
Amy: vc me olhando rindo, vai vê só.
V: q grosseria.
Cr: tão pronta?
Thaiga: falta a Miih, os tios estão lá já. -la q ela diz é no Maracanã, bom, nos dois gostamos de futebol, a futura Helena tbm, eu tenho certeza que é menina, o Victor tem certeza q é menino que no caso tem nome de Henrique, pq? Gostamos.
O tio nate junto com o Nicolas, desculpa não consigo chama-lo de tio KKKK, moveram céus e terras pra fazermos lá, que no caso os "donos" do Maracanã é o Flamengo e o fluminense, nos somos flamenguista então já gostamos mais.
Eu tava de vestido branco e um tênis Branco com uma bandeira do flamengo e o Victor de calça branca e blusa do Flamengo.
[....]
V: eu tô nervoso. -falou e eu ri.
Cr: meu filho não se estressa, não se estressa pq aí vc me estressa. -falou secando a mão suada a colocando no volante de novo.
Vn: e vc para de presta atenção nos outros e olha pra frente. -rimos.
Cr: já estamos chegando, se eu for morrer vou morrer com dignidade.
B: morrer com q dignidade ridículo?
Cr: a de está na rua do Maracanã ridícula. -rimos e ele parou o carro. - corram é proibido estacionar aq. -falou rapido e saiu correndo, q idiota KKKK.
Descemos correndo atrás dele.
Vn: filho da puta. -falou rindo.
V: viado. -corremos uns 2 minutos e entramos na arena. -ate o ar é diferente.
Vn: entrando em arena rival. -paramos e olhamos pra ela. - eu sou vascaína.
Cr: vc que?
Vn: não sabia? -negamos. -fazer oq né. -passou na nossa frente andando, e nos três ali ainda chocados.
Cr: eu quero terminar. -falou indo atras dela e nos rimos.
V: feliz? -apertou minha mão.
B: é óbvio.
V: só falta vc vim morar aq.
B: e quem disse q eu não moro? - ele me olhou. -me mudei assim q cheguei, meu pai decidiu que aq ia ser melhor, então eu vim, e ele veio em seguida.
V: pq vc não me disse?
B: achei q tivesse visto as caixas na sua casa.
V: não, eu não vi. -me beijou. -te amo tá?
B: eu tbm. - ele mordeu meus lábios como negação. - eu te amo. -rimos entrando no campo.
Flávia: filha. -me abraçou e fez carinho na Minha barriga. -sempre soube que ficariam juntos. -rimos e ela abraçou o Victor.
Indio: eu aposto 100 mil que é menina. -olhamos
Amy: 100 mil que é menino.
Eduardo: tô com a amy, 100 mil.
B: vcs tão apostando o sexo da minha filha que nem nasceu?
V: 100 mil que é menino. -olhei pra ele. -anjo 100 mil. - ri.
Nicolas: cem que é menina.
Cr: tô com o indio, é menina.
Ph: 200 mil que é menino.
Caio: 150 que é menina.
Gente q isso?
Carlos: 300 que é menina. -olhamos pra ele.
Gs: 100 que é menino.
Clara: 100 que é menina.
Indio: continuem meninas, quase um milhão.
Amy: se eu soubesse eu não tinha apostado. -falou com o bak que concordou.
Miih: 100 que é menino.
Mob: menina.
Cr: quanto?
Mob: 100 reais, não sou rico não filho. -rimos. -a respeito minha amiga não vou aposta.
B: ah obrigada, o único.
Xxx: 370 que é menino. -gritaram lá de cima e nos olhamos, tava o time quase completo do Flamengo lá, taporra -pode não pode?
V: é óbvio, apostem mais. -rimos.
Xxx2: 390 que é menina. -caralho. -qual nome?
B: Helena.
Xxx3: é a Helena tropa, esquece, coloco 110 na roda. -eles fizeram danças descendo as rampas que tinham ali.
Gabi: 240 mil que é menina, eu nunca erro. -entrou e o reinier desceu suado igual todos eles e abraçou ela. - Oi meninos.
Xxx3: eu não me conformo que o garoto propaganda de perfume namora uma gata. -rimos. -e ela diz que num erra. -rimos de novo.
Gabi: para tá? -conversamos um pouco, o mob virou amigo de todo mundo.
Lara: vamo pelo amor de deus. - falou abraçada com o Pedro, pois é, Rapha msm longe deu uma de cupido e agr a lara e o pk namoram, digamos que ele sabe da nossa fml, aceitou numa boa oq nos assustou um pouco mas ok.
Thaiga: vai gente, eu tenho ansiedade.
Lara: vc sabe.
Miih: mas queremos vê reações, oq tem muitas aq. -rimos. -fiquem aq. -nos arrastou até o meio do campo. -e vcs vêm tbm.
Eduardo: cuidado pra não sujar o terno de 4 mil dólares. -falou com o tio.
Lucas: eu não uso coisas baratas, o terno mais barato que eu tenho é 9 mil dólares. -briga de rico é interessante né?
Eduardo: então cuidado para não sujar. -o tio respirou fundo e nos rimos.
Xxx: quando eu crescer quero ser igual ao senhor. -um dos jogadores falou e nos rimos.
Thaiga: calem a boca. -ficamos quietos e as luzes da arena foi apagando uma por uma nos fazendo ficar no escuro e acendeu luzes vermelhas que são nossas cores.
E no telão apareceu em branco "chá de revelação" e bonequinhos da gente (babi+Victor)
E fizeram a contagem de 10 a 0 deixando a luz vermelha fraca e forte, fraca, forte.
Apercebeu 0 e ficou fraca uma buzina igual quando faz gol e escrito Helena em vermelho no telão.
Choque, ele me abraçou e ouvimos eles comemorando e quem tinha apostado mais ainda, eles se abraçando como nos dois, o time dançando, o mob liderando KKKKK.
V: é menina anjo.
B: nossa menina. - ele me beijou e nao demorou muito eles nos abraçaram.
Indio: já fiz as contas deu 121.262 pra quem escolheu menina. - rimos. - bora. -brincou com os meninos que apostaram em mim.
(Pra qm não conseguiu imagina vai no insta da boca rosa, foi inspirada nela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)