*SESSÃO RAPHA E RAFAEL*
Rapha.N-
Agitados? Talvez, sem oq fazer? Sim.
Arthur: nem um furacão, comida, pra fazer um várias coisa agora interessante.
Rapha: eu tô bem aq. -falei desenhando.
Davi: agr eu entendi esse negócio dela de vê gente e ir pra rua. -ri.
Indio: oq vcs tem é fogo no cu. -falou mechendo no cll.
Rapha: as meninas estão lá em cima?
Bom, eu e meu toc tivemos q nos preservar e sabe essas moças que arrumam closet/quarto por cor certinho? Então eu pedi e só entro no quarto da jade quando elas sairem.
Eu fiquei fresca dms, as vezes eu enjoo de mim KKKK.
Arthur: tão, q porra de toc é esse?
Rapha: eu soube que é normal.
Indio: acho q a Lara tem isso.
Davi: é esse trem de cor por cor né?
Rapha: mais ou menos, é cor certa, tons diferentes separados, coisa fora do lugar.
Indio: por isso vc tava igual uma doida arrumando aquela mesa? -ri concodando. -deus me livre.
Rapha: culpa sua pq eu não tinha isso.
Indio: minha nd.
Rapha: pera ai q falando nisso eu vou vê no calendário. -peguei meu cll que tava no lado vendo o calendário.
Indio: vc marcava o dia? -neguei rindo.
Rapha: o crusher sempre falava "deu né?" Como ele sabia eu não sei mas eu não apago mensagem então tá aq até hj.
Escrevi ali "deu né?" Aí já apareceu um trilhão KKKKK.
Indio: se eu lembrar de 7 é muito.
Davi: gente, q vício é esse?
Rapha: acontece. -falei rindo. -ta foi por aq, tem dia 15, 7 e 28, dia 15 a gente tava na praia, 28 na sua casa, e 7 no carro.
Arthur: Deus, tem os lugares, a hora, a roupa q tava.
Indio: a roupa q não tava. - ri e o Arthur fez careta tipo, sua safada. - foi dia 7 confia.
Rapha: tô te falando q foi 28, eu aposto
Indio: se eu ganhar faço questão de te dar meu carro e vc vai fazer tudo oq eu pedir.
Rapha: se manca, ouviram né? Tomara q vc ganhe pelo carro. -peguei o celular vendo as fts q eu tirei e mandei pra gabi dia 7 e 28.
[....]
Rapha: vc é um corno.
Indio: eu q perdi meu carro e vc q tá reclamando.
Arthur: e vcs lembram dessa na carro? -ri.
Indio: eu acho q foi quando eu fui busca vc na faculdade.
Rapha: tbm acho pq era segunda, eu nunca faltava segunda.
Arthur: era o dia daquele seu professor gostoso né? Nunca vi aquela faculdade vazia segunda. -concordei rindo.
Arthur: maior erro da Rapha foi nunca ter sentado pra ele. - ri. -ia ganhar nota fácil fácil.
Rapha: tô com cara de puta? -ele concordou.
Davi: já pararam pra pensar oq q vcs vão fazer quando a bolsa dela estourar?
Caralho.
Indio: não.
Arthur: não.
Rapha: pois vcs vão colocar em prática agora pq começou a doer.
Arthur: nem brinca tá.
Rapha: pois é eu não tô brincando não. -coloquei a mão nas costas fazendo careta.
Indio: tá falando sério?
Rapha: tô.
Davi: puta que pariu. -pelo menos alguém acredita.
Q porra de dor é essa?
Arthur: poc tá falando sério msm?
Rapha: olha só, vcs vão me leva pra porra de uma maternidade agora, pq eu tô com dor, e eles tão chutando então façam alguma coisa.
Indio: puta que pariu. -falou vendo q a bolsa tinha estourado.
Esse povo tá calmo dms
Rapha: tá não tá doendo tanto. -so pq eu falei isso começou a doer. -retiro oq eu disse tá doendo pra caralho.
Indio: oq q eu faço?
Rapha: me leva pro carro né idiota, Davi pega a bolsa da jade no meu quarto pfvr.
Indio: não era só semana q vem? Eu não tô programado. -falou abrindo a porta me ajudando a sair.
Rapha: eu tbm não tô.
Indio: Arthur liga pra minha mãe e diz qual é a maternidade. - deu o cll pra ele entrando no elevador.
Arthur: via linha dos mortos? -nos rimos.
Indio: minha mãe mora a meia hora daqui.
Arthur: bem q falaram q essa cidade é assombrada.
Rapha: poc só liga.
Arthur: como tá o nome?
Indio: como tá no teu?
Arthur: mãe.
Indio: exatamente. -falou e eu aperdei a mão dele com dor. -de 0 a 10?
Rapha: 39. -abracei ele forte sentindo o cheiro q tanto me acalma.
O elevador abriu e fomos até o carro.
Davi: aq. -apareceu ofegante.
Arthur: escada é mais rapido q esse elevador. -falou abrindo o carro que o rafael jogou a chave.
Indio: amor olha pra mim. -falou enquanto eu chorava igual criança KKK.
Rapha: oi. -olhei pra ele que riu.
Indio: casa cmg?
Porra.
Rapha: não.
Indio: só pra vê se vc ainda tava consciente.
Rapha: viado quase morri agr. -ele riu me dando um selinho até eu fazer careta. -ai.
Indio: onde doi?
Rapha: em tudo. -fiz bico choramingando e ele riu. -Se eu morrer quero q vc fique com a Lara.
Indio: Deus me livre, fala isso nem brincando.
Arthur: oi tia, olha eu achava vc tava morta mais enfim, a Rapha tá dando a luz, e tem 3 pessoa dentro desse carro sem nem saber como tira uma criança de lá, ela ta morrendo de dor e estamos indo pra maternidade.
Lili: pelo amor de deus.
Indio: mãe vai pra lá.
Lili: tá, precisam de alguma coisa?
Davi: ouvidos novos.
///
Ate eu tô cansada de Rapha e indio mas não tenho ideia de babictor, quem tiver me manda mensagem q eu dou os créditos, ou ate comentar.
VOTEM
COMENTEM
SIGAM
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)