217

703 31 0
                                    

207)

Rapha.N-

Sentei no colo dele e ele colocou as mãos na minha cintura.

V: do que q vc tá falando?

Indio: oh coringa, vc sabe, agiliza.

V: não sei não.

Rapha: que inferno ein.

V: eu que o diga, se vcs não falarem eu não vou saber.

Indio: precisava fazer oq fez com a amy?

V: dizer oq ninguém disse? Ah precisava.

Rapha: não tô entendendo. - falei com o indio.

Indio: ah não sabia q o nosso querido Victor disse pra Amy que ela se faz de vítima, q da usando a doença como desculpa....

Rapha: ah mentira, cara pelo amor de deus, oq q deu em vc? -Ia levantar mas o indio me fez sentar dnv.

V: me toquei q estava dando muito mole pra vcs.

Rapha: mole o caralho, a menina tem uma doença, doença, vc sabe bem como é sua irmã passou pela msm coisa e vc tava do lado.

V: idai?

Rapha: ah vai se fuder. -ia levantar e o indio me puxou dnv.

Indio: mn, pensa direito, eu nem deveria tá falando isso mas vc sabia q a amy fez exame pra vê se tá com câncer? -foi um baque.

Rapha: o que?

V: boa sorte a ela, força agr, ou daqui uns anos, ou meses.

Rapha: eu não vou ficar ouvindo isso. -levantei.- olha só, pelo menos não faz isso com a babi e reveja seus pensamentos, eu gosto muito de vc mas assim, vc não vai longe do jeito q tá, já ta perdendo seus amigos ou como vcs dizem "Qm não tá por interesse e fecha 10/10" -apontei pra mesa onde a mulher tinha sentado e sai da sala indo pra do crusher.

Bak: acho q viu o tamanho do problema.

Rapha: é.

Cr: oh meu Deus, manda um ser de luz q não me traga problema.

Julia: TIO. -entrou na sala rindo com o indio. - Oi tia. -falou descendo do colo dele e vindo pro meu.

Rapha: oi meu amor, tudo bem? - ela concordou e eu desci ela. -trouxe a menina pro lugar onde vende droga? -falei com ele.

Indio: ela não podia ficar sozinha.

Bak: tio leva.

Julia: tio. -subiu na cadeira onde tava o crusher.

Cr: iae princesa? Quer bala?

Julia: quero.

Rapha: ARTHUR.

Cr: não é essa bala não idiota.

Julia: que isso tio? - falou apontando pra um saco de pó.

Rapha: PUTA QUE PARIU, eu falei, vamo Julia, tá com fome?

Julia: tô

Rapha: vamo tia te leva pra comer, pq seu tio é um idiota, chama ele de idiota.

Julia:

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora