Rapha.N-
Indio: puta merda. - falou entrando casa quase caindo.
Ele tá bêbado?
Rapha: Rafael vc tá bêbado?
Indio: shii, pq tá gritando? -falou levando o dedo ate a boca e em seguida riu.
Revirei os olhos, marquei a página do meu livro tirando o óculos e respirei fundo.
Rapha: aonde é que vc tava? -levantei.
Indio: o whisky daqui é ótimo. -tirou a arma da cintura e o cll do bolso colocando na mesa. -boa noite viu? -mandou beijo tentando subir a escada.
Rapha: meu Deus. -peguei a arma e o cll dele ajudando ele a subir. -rafael cala a boca.
Indio: só pq eu bebi? Ah? Eu não posso beber? Olha mano pega a visão, se eu bebo e chego aq em casa é vc que cuida de mim? -joguei a arma de baixo da cama, o cll dele em cima e empurrei e ele pro banheiro. -logico, então me desculpa.
É tão errado eu tá tão puta mas querendo rir? Ele sumiu do nada, não disse nem onde ia, porra, ele não tem obrigação mas custava avisar? Que inferno.
Indio: não me ignora. -o ignorei igual às últimas 4 vezes jogando ele no chuveiro. -caralho Raphaella.
Rapha: caralho Raphaella? Porra cara vc ia na esquina e não voltou, não avisou nem que ia ficar por lá, nem uma mensagem se quer, vc acabou de deixar uma arma em um lugar baixo com duas crianças aq, vai se fuder.
O nível de tão puta que eu tô não tá escrito.
Indio: foi mal.
Rapha: tá.
Foi mal? Sai do banheiro indo pro quarto dele pegando uma roupa e colocando em cima da cama.
Sabe? Oq custava fala "Raphaella vou ficar um tempinho por aq" ok, eu não ia reclamar ate pq nem tenho esse direito.
Indio: já não pedi desculpa? -saiu do banheiro de toalha.
Rapha: e eu falei tá. - falei sem tirar os olhos do cll.
Indio: tá oq? Tá foda-se faz oq vc quiser? tá não olha na minha cara?
Rapha: só tá msm. -falei olhando pra ele vendo ele nu, olhei pro lado e pro cll de novo ouvindo ele ri.
Indio: se importa? Não deveria, já viu várias vezes.
Rapha: não, eu não me importo. - ele veio e deitou do meu lado e me olhou. -quie? -olhei pra ele que me encarou e me beijou em seguida. -rafael vc tá bêbado. -sai do beijo e ele me beijou de novo vindo pra cima de mim.
Indio: uma vez não faz mal. -beijou meu pescoço.
Rapha: para, sai. -ele continuou e subiu minha blusa tirando. -rafael sai.
Rapha: Rafael porra sai que inferno. -empurrei ele. -Sai.
Indio: caralho Raphaella.
Rapha: Rafael agora, sai. -sai de perto dele que respirou fundo e saiu do quarto e eu tranquei a porta.
Caralho, não sabe receber não.
E não adianta fala nada agora, ele não vai lembrar.
Aconteceu alguma coisa, ele não é de bebê assim, e eu sei que em hipótese alguma ele iria me tocar sem minha permissão, porra, ele ia me estrupar?
Não vai adianta eu tenta dormir pq eu não vou conseguir, eu vou "aproveita" pra estudar, tenho prova amanhã e não sei nd.
por um lado eu to bem puta com ele, por outro um pouco, só não gostei que ele não saiu, coisa que não é normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)