Continuacao-
Indio.N-
Gabriela inferno, atende, já é a quarta vez e ninguém atende.
Na última ela atendeu.
Ligação-
Indio: porra, até q fim.
Gabi: não sei se vc sabe mas menor de idade faz aquilo, como é que chama, estuda.Indio: tá, já ta saindo?
Gabi: pq?Indio: vou precisar da sua ajuda.
Gabi: pra que? Diz rápido q eu pedi pra ir no banheiro.Indio: vou dá um presente pra Rapha mas preciso de vc lá.
Gabi: tá.Indio: diz onde vc estuda e a hora q vc sai.
Gabi: eu estudo no elite da ilha do governador, e saio 17:00.Indio: aí q desgraça, longe pra porra.
Gabi: não reclama, e me leva pra comer pq eu tô morta de fome.Indio: espera sentada. -desliguei ouvindo ela rir e chamei o Davi, vou com dois idiota, preciso de um meio normal.
Davi: diz.
Indio: preciso pegar a Gabi na escola, dps o Felipe em casa, quer ir? Vamo.
Davi: nem disse nd.
Indio: mas vai, bora logo q aquela porra estuda na puta que pariu. - ele riu.
Raissa: vai aonde? Davi.
Davi: iae Raissa.
Indio: vou resolve uns trem do aniversário da coisa lá.
Raissa: oh Davi, ele todo abobado com ela. - ela e o Davi riram e eu neguei.
Julia: MANHEEEE. -apareceu abrindo a porta, a Raissa passou ela pro transporte.
Raissa: oieee.
Julia: titio, titio vi. - ela falou vindo pro meu colo, ela não chama o Davi de Davi de forma alguma, é tio vi.
Davi: oi meninona, foi comer merenda?
Julia: fui.
Davi: e tava bom?
Julia: tio, biscoito é bom. - ele riu.
Raissa: Julia.
Indio: ue, ele fez pergunta óbvia, quer que ela fale que tá ruim? - rimos e eu tirei ela do meu colo.
Indio: bora. -o Davi q já tinha até sentado na escada levantou. -fui. -saimos e entramos no carro e fomos buscar o Felipe era dps no colégio da Gabi q tava sentada mechendo no cll com a perna pro alto.
Indio: bora filhote.
Gabi: demorou pra porra. -falou levantando com um copo de milk shake.
Indio: se vc sujar meu carro eu te coloco pra fora. - falei quando ela entrou no carro.
Gabi: eu dou três tapa na sua cara, eu não preciso de vc, vc q precisa de mim.
Indio: grossa.
Gabi: teu cu, oi Davi, oi moço q eu não conheço.
Davi: iae cria.
Felipe: oi.
Gabi: para de me chamar assim, já não basta esse demônio me chamando de filhote.
Davi: é pq daqui a pouco cresce, cria aza é zoa. - Só ouvi os tapa. - Isso machuca filha.
Gabi: pelo menos eu sou formada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)