215

747 29 0
                                    

205)

Rapha.N-

Ligação-
Crusher: sla vc sabe dá desculpa, fala q vai sair com o indio.
Rapha: e pq eu iria sair com o indio?
Crusher: se vira, só vem.
Rapha: tá e olha a ft q eu te mandei. - Ele riu desligando.

A ft era (Arrasta) e cm a legenda. "Dois viados se olharando" apareceu digitando.

Ladrão🗣: SEU CU SUA ARROMBADA KKKKKKKKKK.

Rapha: o seu KKKKKKKKKK.

Off

Rapha: vamo. -chamei e continuamos as fts. (Algumas pra vcs terem uma ideia ARRASTA)

Ficamos umas 4 horas tirando maquiagem, colocando maquiagem, colocando roupa, tirando roupa, mas eu amo, acabou era 12:23 pedimos quentinha, o Arthur foi pra casa dele e eu pedi um uber, não tava trânsito então cheguei rapidinho, ele não subia então liguei pro Arthur.

Ligação-
Rapha: onde vc tá?
Arthur: na boca.
Rapha: tá. -desliguei subindo e entrando na boca.

Xxx: ei, não pode.

Rapha: ah se manca, hora dessa. -continuei entrando e indo pra sala dele, entrei logo.

Cr: sabe a porta? Ainda temos costume de bater. -olhei tava o coringa, o indio, a thaiga e a Lara e o bak.

Rapha: bater na porta é coisa de fraco.

Indio: tinha uma roupa mais simples não amada?

Rapha: eu tava em uma sessão de ft, mais simples que isso só pelada. -sentei na cadeira em frente a mesa pegando minha comida. - vai gente, fala, eu tô fome.

Bak: eu tbm.

Rapha: não vou perguntar se vcs querem pq isso aq não vai me encher. - Eles riram e eu continuei comendo.

Thaiga: diz meu filho.

Cr: vou pedir a Carol em namoro. -ficamos paralisados.

Indio: tá, idai? Quer autorização?

Cr: ajuda idiota.

V: eu nunca pedi ninguém em namoro então, foi mal, tô fora. -saiu da sala e nos nos olhamos.

Cr: por isso vc e o indio estão aq. -falou cmg, eu to boiando muito.

Cr: e por ninguém conhecer a Carol tão bem, thaigao da massa e larinha.

Thaiga: ah, agr faz sentindo, tá eu ajudo, quando?

Cr: hj.

Lara: ou vc é idiota ou mais burro, tá muito em cima.

Índio: não é só ir e pedir gente, precisa de tudo isso?

Rapha/thaiga/Lara: precisa.

Bak: tem oq em mente?

Cr: ela não vai pra faculdade hj, ja q não vai no shopping com a Rapha, vai passar o dia treinando, então alguma coisa na academia.

Lara:...

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora