Rapha.N-
Eduardo: vamo acor....ue. -entrou e eu tava sentada na cama. -pq vc tava acordada?
Rapha: eu não consegui dormir.
Eduardo: ela conseguiu. -ri vendo a Gabi toda descabelada. -a gente vai pro hospital, colocá uma roupa fácil. - falou saindo.
Rapha: tio. - ele virou. -fecha a porta. - ele fechou. - eu fui estuprada. - ele me olhou e veio até mim.
Eduardo: vc é forte dms, já passou por tanta coisa, vc vai decidir oq vamos fazer com a sua mãe biólogica.
Rapha: ela não é minha mãe, e faça oq vc quiser, eu não me importo com ela.
Eduardo: ok, me diz uma coisa, quem fez isso com vc?
Rapha: ele é tio da minha mãe. (Eu esqueci o nome dele então agr é Santiago) o nome dele é santiago.
Eduardo: ok, colocá a roupa e eu te espero lá em baixo. -concordei e ele beijou minha testa e saiu.
Coloquei uma roupa e desci.
Eduardo.N-
Bati na porta.
Eduardo: tô entregando. -entrei no quarto da amy.
Amy: pode entra. -ela enrolada na colcha rindo.
Eduardo: vai se arrumar, vamos pro hospital, e vc não deveria vc esforço.
Amy: não fiz esforço. -ri.
Eduardo: bora Sophia. -sai indo pro quarto da bia. -me diz que não tá enrolada na colcha?
Thaiga: entra tio. -entrei vendo ela ri.
Eduardo: vc é a única que eu tenho orgulho. -brinquei e ela riu e o gs saiu do banheiro de toalha. -é so a Rapha, vamos pro hospital, te dou 15 minutos pra tá lá em baixo. -sai do quarto.
[....]
flavia: vamos. -elas saíram do carro.
Eduardo: vou estacionar e acho vcs. - ela concordou.
[....]
Eduardo: a amy vem cmg e vc vê as meninas. -beijei a cabeça dela. -vem amy. -ela veio e fomos andando. -vai contar pro seus pais né?
Amy: eu achei que eles já até sabiam. -neguei.
Eduardo: disse que não contaria. - Ela sorriu e fomos fazer os exames dela.
[.....]
Eduardo: vc ta melhor do que eu imaginava.
Amy: tô?
Eduardo: a bulimia tá reduzida (Não sei se tem como, não estudei até Aí), e seu câncer é de mama, então, é tranquilo mas ainda é um câncer.
Amy: vamos vê as meninas.
Eduardo: nd disso, vc ta com uma facada aberta. -entrei em uma sala com ela.
Amy: não tá doendo.
Eduardo: ah não? -apertei a perna dela e ela fez careta.
Amy: vc Tbm não sabe brincar. -ri concordando. -o senhor pede anestesia ta? Nem que eu fique sem andar. -sussurrou vendo o médico entrar.
Xxx: Emily Sophia esquierdo né?
Amy: não, é esquierdo, com sotaque britânico. - ri. -e é amy não Emily.
Xxx: amy. - ela concordou. -posso? -apontou pro curativo e ela concordou. - vc é Eduardo esquierdo né? Já ouvi falar de vc.
Eduardo: coisas boas eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)