255

639 33 3
                                    

Rapha.N-
Viadinho, tava eu e Raissa uma fazendo massagem no pé da outra quando o Rafael chega.

Indio: cheguei amores, que isso? Eu quero.

Raissa: tem comida na cozinha.

Indio: tá me expulsando da minha casa?

Rapha: tá. - ele sentou no braço do sofá com uma perna em cada lado do meu braço me beijando e soltou meu cabelo e eu prendi de novo. - vem me infernizar não.

Indio: eu prefiro solto.

Rapha: e eu preso. - ele soltou pegando a xuxinha e eu ri. - vc tá me fazendo rir e eu to só o caco, tá doendo tudo.

Indio: doendo onde? -beijou meu cabelo fazendo uma trança.

Rapha: cabeça, estômago tô vomitando, tudo.

Indio: credo. -ri fraco e ele fez massagem nas minhas costas, já falei que amo esse homem?

Raissa: vai comer Rafael, tá dentro do microondas. - ele concordou e foi pegar o prato na cozinha e eu e Raissa vendo série dps ele voltou com o prato na mão e sentou no outro sofá.

Raissa: eu não gosto dela mas tbm não queria que ela morresse.

Rapha: sim.

Indio: ela volta, duas vezes, ainda teve um caso com aquele cara. -olhamos pra ele que só percebeu dps. -foi mal.

Raissa: porra.

Rapha: a elena fica com o Damon né? - ele concordou mastigando. - falei pra vc.

Raissa: ah não.

Rapha: ah sim, eles são perfeitos, eu não sei como essa garota recusou 4 pedidos de casamento desse homem, bicha burra.

Indio: ela foi inteligente, homem velho. -olhei pra ele. -quie?

Rapha: eles so têm 5 anos de diferença.

Indio: Velho.

Raissa: vcs tem 4 anos de diferença. - ele me olhou com a boca cheia e eu ri e ele engoliu oq tava na boca.

Indio: isso tudo? Tá errado isso aí.

Rapha: tem nd errado, eu tenho 23 e vc 27.

Indio: tenho 24 garota tá doida? - rimos e a campainha tocou e eu fui atender.

Raissa: quem é?

Xxx: hora dessa indio? -o cara entrou e me olhou. -se superou dessa vez,

Indio: para de olhar o que é meu. -falou rindo e eu olhei pra Raissa que tava tão confusa quanto eu, peguei o prato dele que ele tinha colocado em cima do trem atrás do sofá e fui pra cozinha beber água porque a ânsia tinha voltado.

Rapha: rai vem cá. - ela levantou do sofá e veio na cozinha.

Raissa: cara estranho.

Rapha: né, mas ele parece ser legal. -ela deu os ombros.

Raissa: passou a vontade?

Rapha: tinha passado mas voltou, me diz onde tem sal e açúcar. - ela apontou e eu peguei os dois e joguei na água.

Raissa: que isso Raphaella? -falou rindo.

Rapha: diz minha mãe que é pra limpa o estômago.

Raissa: o trem ta no útero, então não vai resolver. -neguei bebendo e ela fez careta.

Rapha: vou lá em cima caçar meu celular. - ela concordou e eu subi, e o celular SIMPLESMENTE SOME. -meu bem viu meu celular? -perguntei descendo as escadas.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora