276

553 29 7
                                    

Rapha.N-

Passou 3 dias e eu simplesmente quero ir embora, ficar aq? Sabe, nd impede que aconteça de novo, eu tô arrumando minha vida de volta e vai ser tão difícil construir em dias oq eu fiz em anos.

Arthur: que foi? Vc tá aí, toda pra baixo.  -entrou no meu quarto que tava eu e o zeus na cama. - Sai filho. -fez carinho no zeus e ele saiu indo pro chão.

Rapha: tô vendo oq eu vou fazer da minha vida Arthur. - ele sentou. -minha vida ta virada, eu ia me formar em menos de 3 anos, e agr?

Arthur: tem mulher que vai pra faculdade até o final da gravidez.

Rapha: acontece que eu não quero gravidez nenhuma.

Arthur: amiga, isso é uma escolha sua, hj existe várias coisas, adoção, as vezes tem fml que cuida.

Rapha: não, eu fiz, eu carrego as responsabilidades, não quero que minha mãe cuide.

Arthur: é, mas o indio.

Rapha: o rafael quer, mas ele tem a vida dele, eu nem comecei a minha, e nos dois só ficávamos, não era nd sério.

Arthur: acontece.

Rapha: eu vou me mudar. - ele me olhou. -agora que lugar eu não vou ter contato com ele?

Arthur: tá dizendo fora?

Rapha: pode ser.

Arthur: tem medo dele? -neguei.

Rapha: só não quero contato com ele, o Rafael é do tipo que não mostra oq ele pode fazer, oq não é pouco, se ele quiser me mata agr ele mata, qualquer um deles, ele gosta de testar as pessoas, vê os limites dela, os medos dela, depois usa isso contra ela, ele é calado mas observa tudo.

Arthur: já percebi esse negócio de observar dele, mas como assim pode muito? Ele é o manda chuva?

Rapha: manda chuva, manda sol, manda em tudo, menos em mim.

Arthur: vê pelo lado bom, ele não é fascinado por vc, imagina, ia te fazer morar com ele, fazer a comida dele, limpa, dá uns filho a ele. - que pesadelo Deus, ele riu falando.

Rapha: nova Orleans.

Arthur: oq?

Rapha: eu gosto de lá, é uma cidade maravilhosa, histórica, e ele não me procuraria.

Arthur: vou com vc. -falou sério.

Rapha: como assim vc vai comigo Arthur?

Arthur: é, tá achando q eu vou deixar vc sozinha? -sorri. -to com vc pra tudo sua escrota.

Rapha: não achei q vc se tornaria tão importante sua poc. - ele riu e me abraçou.

Cr: o gato sai e o rato faz a festa né? - ele sabe onde eu moro?

Arthur: eu fico mais com ela.

Cr: eu conheço a mais tempo. -ri.

Rapha: tá fazendo oq aq? E como sabia onde eu morava?

Cr: eu vim aq algumas vezes nos últimos meses, e vim conversar com vc, não tivemos nosso papo.

Arthur: e eu vou resolver minha vida, já que eu vou junto. -saiu.

Cr: diz sua aguada. -ri e ele me deu um beijo nas bochechas deitando do meu lado.

Rapha: vc quer saber da história da Renata não é? - ele negou.

Cr: sinceramente, eu não to nem aí pra essa história, se vc quiser contar ok, se não quiser ok tbm.

Rapha: mas vc quer. - ele riu e eu abri a gaveta pegando dois diários. -le isso aq, quando eu tinha uns 13 anos eu escrevi, essa é da infância, esse da adolescência, só conto quando ela aparece.

Cr: muita coisa não?

Rapha: não, menos de 20 páginas cada um.

Cr: faltou nas aulas de caligrafia mô? -dei dedo rindo.

-raphaella namoral vem aqui logo. - ele mandou.

Cr: que foi?

-uma hora ou outra nos vamos conversar e vc vai fazer cagada daqui a pouco.

Rapha: seu amigo. -mostrei meu cll pra ele.

Cr: pq vc não vai?

Rapha: pq a gente vai brigar.

Cr: vcs vão brigar uma hora.

Rapha: vai ficar aq? - ele concordou. -Sua namorada deve me odiar. - ele riu junto cmg.

Cr: ela ta na faculdade.

Rapha: vou lá logo.

Cr: quer q eu fale com o Alex pra te levar? -concordei indo pro closet dps pro banheiro.

Alex: tem certeza?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex: tem certeza?

Rapha: não.

Cr: ela tem.

Rapha: garoto vc é insuperável.

Cr: eu sei.

Alex: bora, a Gabi pediu pra pegar ela na escola ainda.

Rapha: olha meu irmão tá? Daqui a pouco ele chega da escola.

Cr: ele fica sozinho? -concordei. - vcs não tem medo não?

Alex: medo do que? O condomio é fechado, tem dois cachorro igual dois urso aq.

Cr: sla, vai q acontece alguma coisa.

Rapha: vira essa boca pra lá, vamos?

Alex: bora, só não morre. -ri e descemos.

Alex: certeza absoluta? -concordei e fomos pegar a Gabi que tava sentada no banco comendo.

Gabi: achei q ia morrer aq. -entrou.

Alex: vc não tem motorista garota?

Gabi: só na ida, essa hora ele busca meu irmão, eu me viro. -rimos. -vao aonde? - falou quando o Alex virou pro lado oposto de casa.

Alex: Rafael e Raphaella.

Rapha: minha mãe mandou isso aq pra vc. -dei uma marmita pra ela.

Gabi: alguém pensa em mim.

[....]

Xxx: essa aí deu o golpe direitinho, tem dinheiro mas oh. -revirei os olhos saindo do carro.

Rapha: não foi golpe não, mas se vc quiser eu te dou umas aulas. -pisquei.

Xxx: ele te deu um pé né? E vc obviamente tá correndo atrás.

Rapha: foi ao contrário mas se vc quiser pode ficar com ele, eu não ligo. -sai de perto dela. - oi paixão. -comprimeitei os meninos que eu conhecia.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora