RAPHAELLA
Olhei pro ruan que ainda tava com o braço no meu pescoço.
Rlk: relaxa. -falou baixo.
Algumas cumprimentaram o rafael com um abraço, apertaram minha mão, assim como do ruan, e da rebeca que tinha aparecido na hora.
Xxx: tá passando mal oh loirinha? -eles olharam pra mim.
Literalmente, todos.
Xxx3: qual loira? -uma mulher loira disse.
Rlk: não é vc. Ela fica assim quando ela descobre alguma coisa que ela não gosta.
Xxx: ela tem boca rlk. -ri. -rebeca, lembra de mim?
Rebeca: não. -me soltei do ruan quando um dos homens fez um sinal pra mim.
Sai de perto deles e fui até o homem.
Ele me passou o celular, e eu coloquei no ouvido.
Rapha: oi.
-raphaella, eu fui preso de novo.
Rapha: explica o que aconteceu.
-eu não sei, vc falou pra não falar nada enquanto vc não tivesse aqui.
Rapha: ta, me conta então como vc foi parar aí. -coloquei no viva voz e dei o celular pro segurança.
Fiz um coque no cabelo enquanto ele falava, ou tentava.
Olhei pra frente e eles estavam me olhando, e aparentemente prestando bem atenção na conversa.
Rapha: hoje? -falei quando ele disse da audiência. -quem foi o do juiz?
- o mello.
Rapha: ele é um filha da puta, não me dar um dia de paz, homem chato, não me deixa respirar um segundo.
Fiquei conversando com ele até me falarem que a audiência é em meia hora e que eu to a duas horas no telefone com ele.
Rapha: isso é estranho. -falei deles me olharam fixamente, enquanto eu abria o notebook em cima da mesa.
Eles sentaram no sofa, e querem vê essa audiência.
Basicamente começou, me desconcentrou um pouco eles me olhando fixamente, aí pegavam o celular pra saber de qual lei não referimos.
Virei de costas pra eles, já que tava constrangedor aquilo.
Xxx: um olho? -olhei pro cara que perguntou baixo pro Rafael se referindo a tatuagem no braço.
Indio: não, uma boca. -falou sem dar muita importância mexendo no celular.
Xxx: por que um olho?
Indio: porque eu achei bonito.
Xxx: é de alguém?
Bebi água já que tinha feito uma pausa.
Indio: é de um peixe. -ri.
Xxx: serio?
Indio: claro que nao.
Olhei pra trás vendo o grego chegando.
Xxx: é de quem?
O Rafael apontou pra mim.
Rebeca: não sabia que vc vinha. -falou com o grego.
Ele veio até mim, eu parei de beber água.
Grego: sabia que eu vinha?
Rapha: soubesse não tinha nem vindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)