ÍNDIO
Rapha: limites. -riu. -aqui tem uma garrafa?
Indio: pra que?
Rapha: quer que o jogue no chão?
Indio: o copo ai minha filha. -ela pegou minha mão e colocou no peito dela.
Rapha: ta sentindo que ele ta duro e grande? Eu to igual uma vaca, eu preciso de uma garrafa de coca.
Pior que é vdd, tirando a parte do vaca.
Indio: porra, vc chata pra cacete, puta que pariu. -abri a porta de trás proucurando a garrafa que a jade tava brincando.
Rapha: adorei os elogios, vc é um animal. -ri e dei a garrafa pra ela.
Indio: vc adora, minha princesa. -dei um selinho nela e sentei na parte de trás do carro enquanto ela tirava.
Rapha: esse seu negócio de me observar enquanto pensa é muito estranho.
Indio: por que?
Rapha: a frase ja diz o porque e porque é estranho.
Indio: quero deitar.
Rapha: vamo pra casa.
Indio: ainda quero ir pro seu avô. -ela fez bico e eu dei um "cheiro" nela.
Observei ela enchendo a garrafinha, dps outra pequena que ela achou, e metade do copo.
Indio: acabou gata? Ou vc quer encher o tanque com leite tbm? -ela riu arrumando a blusa.
Desci do carro e ela veio em seguida, pegou minha mão e voltamos.
Rapha: toma. -deu o copo pra vitória que bebeu.
Vitória: o seu é gostoso. -rimos
Rapha: quer ir agora? -falou encostada nas minhas costas me abraçando por trás.
Concordei, fui pagar a tia, arrastando a raphaella junto comigo.
Rapha: me dá um?
Indio: vc tem quantos anos?
Rapha: deixa de ser ruim e me dá o doce. -pedi a tia que riu e pegou um doce de abóbora.
Indio: engole. -ela riu e eu paguei a conta. -eu quero.
Rapha: compra um pra vc. -abraçei ela por trás enquanto ela ria. -sai
Indio: me dá. -ela me deu, beijei a bochecha dela e mordi em seguida. -fez bruxaria pra mim nao fez?
Rapha: fiz.
Indio: eu sabia.
Rapha: a única coisa que vc sabe é quer me ama muito, e que é completamente louco por mim. -falou virando e eu concordei beijando ela. -Te amo.
Indio: tbm te amo.
Rapha: mas eu ainda quero saber pq tava sentado com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)