279

615 36 5
                                    

Indio.N-

6 meses depois

Eu mantive contato com o Arthur caso ela precisasse de alguma coisa, eu arrumei alguém pra descobri onde eles estão e voala, nova Orleans.

Arthur: ai ela vai me mata. -encontrou eu e o davi no aeroporto. -jato né?

Davi: não, nao, um helicóptero.

Arthur: tão engraçado.

Indio: como ela tá?

Arthur: enchendo o saco. -entrou no carro.

Davi: então tá bem.

Arthur: tá até dms.

Ela tava com 9 meses, o Arthur disse q ela pensou várias vezes em abortar mas ficou com pena e não com medo de morrer.

Arthur: só não estressem ela, pq aí ela me estressa, e eu não tenho nd a ver com isso. -falou abrindo a porta do ap que eles moravam, rico é uma desgraça, Tinha muitas fotos deles espalhada pela casa, até da Julia tinha.

Indio: não dorme a quantas noites?

Arthur: ah meu filho muitas, mas nenhuma em uma balada. - ri.

Davi: ap legal.

Arthur: quer comprar? Ódeio esse lugar, olha esse barulho.

Indio: e tá aq pq? não é vc que diz que dinheiro compra tudo?

Arthur: e compra, mas não compra a Raphaella que não quer sair daqui.

Indio: eu saia e deixava ela.

Arthur: ela foi me buscar. - ri. -O quarto dela é da parte de cima vai lá, ou não, vai quer ela te mata.

Indio: como eu vou saber que é o dela?

Arthur: só vai saber. -subi e vi uma porta com a ft dela comprindo a msm, ah, entendi.

Entrei vendo ela de costas sentada comendo e desenhando com os fones.

Cheguei mais perto colocando a mão no ombro dela fazendo a msm tomar um susto.

Rapha: oq que vc tá fazendo aq? Ah, deixa eu adivinhar? 6 meses hj. -continuo virada só tirou os fones.

Indio: oi amor, falei que viria.

Rapha: pra me mata.

Indio: tbm, mas como vc ta?

Rapha: com fome e gorda.

Indio: tá nd. -virei ela que virou de novo.

Rapha: sai Rafael.

Indio: não.

Rapha: então vai atrás de comida pra mim.

Indio: não.

Rapha: seus filhos que eu estou carregando por livre espontânea vontade.

Indio: meu nd.

Rapha: claro que não, é do Arthur que é gay.

Indio: pera, o Arthur é gay?

Rapha: não sabia?

Indio: nao.

Rapha: me levanta. -virou e eu levantei ela. -sai da frente. - ri saindo.

Indio: tá estressa, muito tempo sem?

Rapha: sem oq? -deitou e eu olhei pra ela rindo. - vc não tem delicadeza não né?

Indio: não, vai pra rua Raphaella.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora