RAPHAELLA
Atendi o celular que o Rafael ligava.
Rapha: oi
Indio: tá fazendo o que? -arrumei o celular mostrando o que eu tava fazendo -ta fazendo meu espelho de quadro?
Concordei
Rapha: eu precisava de um lugar Liso pra estudar.
Indio: vc vai limpar isso aí.
Rapha: tá bom.
Indio: tenho uma notícia boa e uma ruim, quer qual?
Rapha: sei lá, a boa.
Indio: cheguei no Rio.
Rapha: e a ruim?
Indio: tô na delegacia - Olhei pra vê se ele tava brincando.
Rapha: que?
Indio: tô sendo acusado de tráfico de drogas, assédio, comandante de quadrilha, estrupo, não sei quem me denunciou por isso mas.
Rapha: e vc ta rindo?
Indio: meu amor, ninguém tem provas contra mim, e se tiver eu fico aqui no máximo um ano, isso já aconteceu umas 5 vezes, mas difícil é achar prova, quando tiverem, aí sim eu tenho passagem, por enquanto eu tô só com fome mesmo.
Rapha: meu Deus do céu, Rafael.
Indio: linda relaxa, os advogados já estão aqui, tá tudo tranquilo, por enquanto só tem uma foto minha entregando uma caixa pra um homem de terno, que no caso é só o Davi mesmo, quando tava testando a roupa do casamento do Arthur.
Rapha: te espero?
Indio: não, e já deixei avisado que você não vem pra cá.
Rapha: então meu amor, se vira, porque eu tenho que tá aí amanhã, meu preso foi condenado a 17 anos de prisão.
Indio: caralho.
Rapha: nem se quisesse ia sair com menos disso.
Indio: tá bom, vou ate visitar uns amigos. - ri negando.
Rapha: não fala merda, não xinga, estica sua paciência, melhor, cala a boca, qualquer coisa que vc falar pode ser usado contra vc, aí vem mais um desacato a autoridade.
Indio: autoridade sou eu.
Rapha: essa algema aí é o que? Um assessorio?
Indio: nem posso ta com isso aqui, posso?
Rapha: não, aliás pode pedir pra tirar.
Indio: pera ai - apoiou o celular em alguma coisa e bateu a algema em um ferro e ela abriu. -aqui oh, pra você. -deu ela pro advogado que riu.
Rapha: meu Deus do céu Rafael. - ele riu.
Indio: cadê eles?
Rapha: a Camila passou hj cedo aq, deixou o Matheus, foi em algum lugar e voltou rápido, o Alec ta na cola do Davi, mas agora ta dormindo, a jade tá....pera, cadê a jade?
Indio: irresponsável -ironizou e eu ri
Rapha: lembrei já, ela saiu com o Gabriel hj.
Indio: pra que?
Rapha: ela gosta dele, depois voltou, e da última vez que a vi ela tava com o Zeus no quarto.
Indio: era pra ter dado esse cachorro na primeira oportunidade.
Rapha: você toca um dedo no meu cachorro eu te mato.
Indio: quero dormir.
Rapha: pede uma sela. - rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)