222

716 27 0
                                    

222)

Rapha.N-

Indio: agr não dá pra voltar atrás. -falou desabotoando meu macacão que tinha 300 botões. -inferno. -puxou tirando todos de uma vez.

Rapha: vc não sabe oq é não né?

Indio: não. -falou tirando minha blusa e me beijando e eu empurrei ele pra cama subindo em cima dele.

Indio: pra que não queria.

Rapha: cala a boca. - falei fazendo ele sentar na ponta na cama e eu com minhas pernas no colo dele.

Indio: vai deita aí. -falou ficando por cima de mim.

Rapha: o morro é seu e vc aq é meu. -bati na cama ficando por cima dele tirando seu short e ele meu sutiã.

Ele colocou o corpo dele mais contra o meu , me pressionando contra o seu corpo. Fui beijando o seu pescoço e depois delicadamente mordi a ponta de sua orelha deixando ele arrepiado.

Ele ficou por cima e me beijou com mais velocidade e Deslizou as mãos pelo meu corpo, e depois pelas minha costas me causando arrepios, depois beijou o meu pescoço e dando mordidas oq me deixou mais excitada Minhas unhas nas suas costas arranhando o local.

Rapha: vai. -sussurrei no ouvido dele que se arrepiou.

[...]

Rapha: não.

Indio: vai o demônia. - falou puxando meu cabelo.

Rapha: não.

Indio: não mata tá.

Rapha: mata sim, vc vai vê só.

[....]

Rapha: nunca mais, vou te denunciar por assédio.

Indio: quer ir lá agr? Eu te levo.

Rapha: tá doendo. - fiz cara de dor e ele apertou minha bochecha me dando selinho um atrás do outro.

Índio: vc acostuma. -bati nele que riu apertando meu peito.

Rapha: nunca mais, tira essa não dai. - ele subiu em cima de mim beijando minhas costas e mordendo. -sai vei.

Indio: já vou. -continuo ali e o cll dele "despertou" -buscar a filhote. -saiu dê cima de mim e eu virei pra ele.

Rapha: Minha roupa, cd? - ele olhou pros lados vendo meu macacão rasgado. -se vira. -levantei com o lençol enrolado e....

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora