290/91

815 36 5
                                    

B.N- três anos? Que isso? Era nossa formatura, minha mãe escolheu em Brasília pq era a Maior de todas, todas as 3, do Rio, de Los Angeles e a de Brasília estão aq, o tanto de gringo.

Ligação-

B: Victor é sério, cd vc?

V: anjo eu falei que não dava pra ir.

B: na minha formatura? Logo na minha formatura? Eu vou entrar com quem?

V: amor não dá, os meninos foram eu fiquei aq sozinho.

B: tá certo, tá certinho.

V: não tá brava?

B: logico que não..

V: de vdd?

B: claro. -desliguei indo pra perto delas.

Amy: que foi?

B: meu namorado não vai vim, olha que maravilha.

Miih: sério?

B: sim. -respirei. -odeio vestido, tô nem respirando direito.

Vn: Vc falou que ele era maravilhoso.

B: falei? Não lembro.

Thaiga: gatos. -Falou vendo os meninos.

Gs: eu sei amor.

Thaiga: eu tava falando dos caras que passaram aq. -brincou.

Amy: eu quero amor -falou com o bak que tava bebendo um negócio rosa.

Bak: vcs não podem beber nd..

Amy: eu sou o trem, respeita. - ri vendo ela pegar e meu celular tocar. -comeram oh.

B: oi. -atendi.

V: é aonde msm?

B: aonde oq?

V: o estacionamento.

B: que estacionamento? Fala rapido tá chegando minha vez.

V: vai no estacionamento no seu carro.

B: não dá.

V: tá, onde vc ta?

B: no salão pq? - ele desligou.

Xxx: AMY SOPHIA ESQUIERO. -chamaram ela e entrou ela é o bak e ele sentou e ela continuou sozinha pegando o diploma. - que falar alguma coisa?

Amy: que vcs diminuam os livros, é muita coisa e eu sou uma só. -todo mundo gritou. -amy esquiero pra prefeita galera, amy 157. -rimos vendo ela tira a ft com meus pais e os professores.

Xxx2: PASSOU PQ É SOBRINHA. -gritou e nos rimos.

Amy: PASSOU PQ PAGOU. -rimos mais ainda.

Xxx: BARBARA PASSOS ESQUIERO. -O Victor apareceu do meu lado, ue? Ri e entramos e ele fez o msm que o bak e todo mundo.

Xxx2: ESSA NEM FEZ A PROVA. -rimos. -É MARMELADA, É MARMELADA. -ri vendo todo mundo canta isso.

(Marmelada= combinado)

B: quem dera.

B: eu não poderia deixar de citar uma grande pensadora brasileira conhecida como tati quebra barraco. - eles riram.- que diz, seja piranha mas não esqueça dos estudos, seja uma piranha formada, é isso colegas JA VAO TARDE, obrigada. - rimos e gritaram e fizemos todo o trem lá e chamaram mais umas pessoas.

Xxx: CAROLINA VOLTAN MARTINS. -a Carol entrou com o Arthur.

Xxx2: QUE BOY LINDO MEU DEUS. - rimos.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora