259

610 39 7
                                    

Rapha.N- ela chegou perto da gente fazendo careta.

Rapha: a senhora pode tratando bem seus parente tá?

Ana: chamou o Rafael?

Rapha: aham, ele disse que vai pensa.

Ana: tá.

Rapha: pra que?

Ana: eu falei q vc namorava.

Rapha: por que?

Gabi: Raphaella porra tá cega? Não ta vendo seu tio te secando não?

Rapha: e o indio vai fazer oq? Mata o cara? Já falei q a gente não tem nd. 

Ana: mas ele vai tá perto de vc o tempo todo, então.

Rapha: tá ok, zeus não. - falei vendo ele perto da piscina.

Ana: sai daí. - ele olhou pra minha mãe e pulou e ela me olhou respirando fundo.

Rapha: tá, vou secar. - ela concordou e saiu.

Flavia: ela é bem seria né?

Gabi: é mas pode brincar, ela não Liga.

Arthur: ela vai te escravizar até seu último dia. - rimos. -vai secar seu cachorro mulher.

Rapha: vou, vem filho, mamãe. - Ele não veio. -ALEX CHAMA O ZEUS. -O Alex apareu na parte de cima olhando e rindo.

Alex: vem zeus. - Ele só FALOU DUAS PALAVRAS E O CACHORRO SAIU, aí ódio.

Rapha: bora. -peguei a coleira dele puxando ele pro meu quarto.

Bruno: dentro de casa Rapha?

Rapha: na rua que não é. -sussurrei. -a tomada é muito alta. -falei e continuei subindo, cheguei no meu quarto trancando a porta, sla né.

Rapha: vem. -coloquei ele dentro da banheira e peguei o shampoo dele que fica aq e dei banho nele dps sequei e deitei na minha cama mechendo no cll e fui vê Os trem da faculdade que eu não tava indo mas tava fazendo pelo site, fiz alguns e já era quase duas da manhã, arrumei a cama do zeus do meu lado e aumentei o ar e fui tomar banho e coloquei um pijama q era um vestido mas eu não gostei e coloquei um short tbm.

Arthur: bora mulher chega pra lá.

Rapha: vcs não quebrar minha cama.

Arthur: a Gabi fica no final.

Rapha: eu não me importo mas eu fico no meio.

Gabi: sonhou né? Vcs vão me empurrar.

Rapha: enfim minha cama. -me gabei e eles riram. -pode indo tomar banho q ninguém vai dormir na minha cama podre não. -a Gabi era a única suja então foi e eu e arthur já fomos dormir.

OUTRO DIA.

Gabi: cai em cima do cachorro viu?  - eu e arthur acordamos rapido e tava uma música alta e a Gabi no chão, olhei pra porta tava o Rafael a Flavia e o Alex.

Rapha: aí que....

Arthur: capeta gente. -coloquei o travesseiro na cara e eu virei colocando minha cara no meu.

Rapha: vem mamãe filho. -O zeus subiu na cama deitando e eu fiz carinho nele.

Indio: tira o cachorro da cama q eu vou dormir.

Alex: qual dos cachorros? - eles riram.

Arthur: mais quinze minutos.

Flavia: são duas horas.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora