213

721 34 0
                                    

202)

Bak.N-

Amy: ela quer saber então deixa eu contar. - fiz dnv.

Bak: ela não quer saber mais não, vai, a gente tá ou lá em casa ou na tia Flávia, mas não procurem a gente. -direcionei ela até a cozinha rindo.

Bak: sabe se controla não fdp?

Amy: vc não chama minha mãe de puta não. -falou rindo. - ela me estressa, tudo nela me estressa...

Bak: mas pq?

Amy: sla, ela só me estressa msm, acha q eu não tentei gostar dela?

Bak: acho.

Amy: não msm. - rimos e o coringa apareceu na porta de cara fechada. -cara feia pra mim é fome.

V: vc é muito criança cara.

Amy: já sabia disso.

V: vcs somem o dia todo, não estavam aq, se estivessem podiam opinar, como não estavam, deixem a garota.

Bak: tá pegando pesado.

Amy: eu tava no hospital, aliás eu passei o dia todo lá e vc provavelmente sabia disso e não me fez uma ligação, eu tô cheia de problema e vc não faz ideia de um terço deles.... -se alterou, vai dar merda.

V: tá falando do seu problema? Pq eu sei.

Amy: não vc sabe, aliás não tá sabendo de nd.

V: cara vc destratou a menina na frente de todo mundo, não tenta usar sua doença como desculpa, ah pfvr. -O olho dela lagrimejou. -isso, se faz de vítima. - ela me abraçou.

Bak: olha só, vc não tá acompanhado nenhum pouco do que ela ta passando, então não vem falar "usar a doença como desculpa" quando vc tirar esse seu pensando escroto da cabeça, vem falar, de preferência q não seja bêbado, ou melhor, não vai, quando vc estiver sóbrio vc vai lembrar e vc vai se arrepender de tudo isso.

V: só passou dois dias com ela e já tá assim?

Lara: tá tudo bem? -entrou na cozinha.

V: tá.

Amy: não tá não, dps a gente se fala. -me largou e deu um beijo na bochecha dela e passamos pela sala.

Clara: tudo bem amor?

Amy: não mas vai ficar. -falou e a tia me olhou e eu fiz um sinal pra deixar pra outra hora. -vamo?

Bak: vamo. -saímos e entramos no carro e fomos pra casa do tio que era mais longe, mas de carro era perto. -esquece oq ele disse, ele tá bêbado.

Amy: meio difícil. -olhei e ela não tava mas "chorando"

Bak: vc tá absorvendo muita coisa.

Amy: eu consigo assim, é mais fácil.

Bak: e pior pra vc.

Amy: e melhor pra todo mundo.

Bak:....

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora