299

383 36 2
                                    

Rapha.N-

Jade: mãe. -entrou no quarto e tentou subir na minha cama e colocou a caixa que afundou olhando pro Arthur. -tio -ri e o Arthur foi pegar ela colocando na cama.

Rapha: vai dormir amor. -ela negou. -Poc tira aq. -ele abriu a parte de trás e eu peguei minha roupa de dormir. -amigo apaga a luz e liga a tv pra mim pfvr.

Arthur: beijo princesa do tio. -o Arthur apagou a luz e saiu do quarto, sai do banheiro vendo ela enrolada na coberta com o controle na mão.

Rapha: Ei. - ela me olhou. -vamos viajar.

Jade: pra onde?

Rapha: vê o titio que vai casar.

Jade: e o papai?

Rapha: ele vai tá lá tbm, agora tenta dormir que eu vou arrumar suas casas e do seu irmão. -sai do quarto indo pro quarto dela.

Eu moraria no quarto deles sério, tanto o dele quanto o do Alec são maiores q o meu e do Arthur.

Arrumei as roupas dela e fui pro quarto do Alec vendo ele dormir com um urso.

Ele lembra bastando o rafael, não só em jeito, aparência, puta merda.

Peguei as coisas deles é fui pro meu quarto vendo a jade na msm posicao com uma chupeta na boca, óbvio.

eu mostrei pra ela umas fts dos dentes como ficam aí ela parou de usar KKKK se eu soubesse q seria tão fácil no tinha passado por tanta coisa.

Peguei mais algumas coisas colocando na mala e peguei o vestido dela que a Carol exigiu que o desenho fosse meu, de todas elas 🤝🏼🤡

E Deus, obrigada pela minha criatividade pq meu último fio de cabelo caiu fazendo isso.

Jade: que isso?

Rapha: a roupa que vc vai usar no casamento do tio Arthur e da tia Carol.

Jade: pra que? -pqp, ela e as perguntas dela.

Rapha: vc vai pelada? - ela riu. -vem provar.

Ela levantou ainda em cima da cama ficando na minha frente.

Ajudei ela a tirar a roupa e coloquei o vestido.

Rapha: gostou? - ela concordou. -vou aparerta e vc diz q tá bom tá?

Jade: uhum.

Rapha: bom ou apertado?

Jade: bom. -concordei ajudando ela a tirar.

Arrumei o vestido dela pegando a caixinha q eu uso pros trem e apertei um dedinho.

[....]

Arthur: bora poc, tá dormindo? -falou enquanto entrava no carro q a mãe dele mandou pra busca ele. Metido!

Rapha: ah ridículo. -entrei colocando o óculos. -assim, nos vamos pra onde msm?

Arthur: minha casa, vc vai conhecer minha mãe pessoalmente.

Alec: tô com fome.

Rapha: vc acabou de comer.

Alec: uhum. - ri, hj em entendo pq eu sentia tanta fome e qm era o devorador.

Atendi o cll que tocou já sabendo quem era.

Ligação-

Rapha: lindo, como vc tá?

Indio: vc tá aq e não me diz?

Rapha: não tem 15 minutos que eu cheguei.

Indio: tá indo pra onde?

Rapha: conhecer a mãe da minha poc.

Indio: vai ficar por lá?

Rapha: uhum, mais tarde eu falo com vc e vc vem ta?

Indio: vou pq eu quero não é pq vc disse não.

Rapha: vc nem me comprimentou e ainda diz?

Indio: oi, gata. -dei risada. -ta com saudade?

Rapha: muita viu.

Indio: sorte sua q eu tbm, vai Davi, circulando.

Rapha: as 19:00 na praia?

Indio: as 19:00 na praia. -eu não vi mas sabia que ele tava com aquele sorriso escroto na cara.

Rapha: não sou dentista, para de sorrir pra mim. -ele riu. -tchau indio.

Indio: tchau garotinha. -desliguei.

Arthur: as 19:00 na praia. -ironizou e eu bati nele vendo as criança super entretidas com a "televisão" no carro.

[....]

Elisa: mãe dos meus netos. -me abraçou.

Elisa é a mãe do Arthur.

Rapha: mãe da minha poc. - ela riu.

A lisa mima dms eles, de uma coisa que eu não posso reclamar é das avós e tias dos meus filhos, elas são maravilhosas.

Arthur: sua poc vc não abraça né? -a lisa riu abraçando ele. -ai que mulher linda meu Deus.

A relação dos dois é maravilhosa, parecem irmãos.

Elisa: se me falassem antes eu mandava o jato ir pegar vcs.

Rapha: a própria velha da lancha amor. -rimos. -cd a jade e o alec?

Elisa: ah eles tão conhecendo a casa com o moço.

Tão rica que não sabe nem o nome de qm trabalha com ela.

Medo de quebrar alguma coisa aq e eles me venderem pra pagar, alis nem pega, eu e uns trocadinho.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora