[....]
Ana: que coisa mais linda de vovó. -apertou o alec e meu pai a jade, Cristo.
Alex: gente q isso? Vão mata as crianças. -entrou em casa e eu abracei ele. -o parto te fez bem, tá bnt.
Gabriel: falou que vc era feia. -ri bagunçando o cabelo dele que resmungou.
Bruno: olha esse olhão, que coisa mais linda. -falou jogando a jade pra cima.
Gente, minha filha tadinha, essa fml judia dela.
Gabriel: aí mata né. - falou com a minha mãe que ainda apertava o alec que fazia careta.
Rapha: larga meu filho, baixinho tá azul sem ar.
Alex: vem no tio. -o Alec se soltou dela abraçando o alex.
O gab tava com 16 quase 17 já, e putz, meu irmão é lindo mds.
Ana: cade o Arthur?
Rapha: com a mãe dele por aí.
Gabriel: Deus me livre. -sussurrou e eu ri abraçando ele. -sai Rapha.
Rapha: vc tá tão lindo meu amor, vc q ficava assim em mim, hj não me dá um abraço.
Gabriel: vc tá carente e colocando a culpa em mim. -ri batendo na mão dele.
Rapha: oq q vcs tão colocando na comida dele? Menino com 11 tinha cara de 7 agr tem 15 tá com cara de 17.
Alex: ele ta usando droga. - ri.
Ana: para de falar merda.
[...]
Rapha: vc passa o olho nesses rapidinho enquanto eu pego uma água? -falei com o motorista q era legalzinho ate.
Xxx: vai lá. -sorri indo ate um quiosque.
Xxx: vão me convidar pra sentar? -uma mulher que tava no meu lado falou com um grupo de homens que estavam sentados ali.
Fiz careta disfarçado e sai de perto dela, eu em, q mico.
Rapha: oi, me dá uma água de Coco e uma água sem gás pfvr. -pedi pro homem do quiosque.
Xxx: e vc loirinha que sentar tbm? -um dos homens disse.
Piada de duplo sentido é uma merda.
Rapha: eu pedi pra sentar? -o moço me deu e eu dei uma nota de 50. -fica com o troco.
Essa ai não. -uma voz que eu conhecia perfeitamente surgiu. -linda. -virei vendo ele no meio dos homens ali.
Rapha: lindo. -ele sorriu vindo ate mim me olhando de cima a baixo.
Indio: quer um abraço? -ironizou.
Rapha: eu pedi um abraço? -ele riu e nos abraçamos.
Esse cheiro.
Xxx: loteria né indio? - eu olhei pro cara que tinha feito a piada.
Indio: pois é né, eu ate deixaria vc ficar com ela, mas eu acho, não tenho certeza, que ela não ficaria com vc, principalmente dps da sua piadinha, mas eu disse acho. -falou com a mão na minha cintura.
Xxx: mulher de amigo pra mim e homem.
Rapha: se isso é amigo, porra. -sussurrei e ele riu.
Indio: não, ela não é minha mulher não, por enquanto só a mãe dos meus filhos.
Xxx: vc é mãe e ta com esse corpo? Fez lipo amiga? -paciência eu peço.
Rapha: não fiz não. -bebi meu Coco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)