249

683 35 0
                                    

B.N-

Miih: eu já fiquei com ele Babi. -falou baixo e eu olhei pra ela. - eu não sabia. -falou rindo. - que Deus apague a memória dele.

B: isso foi quando?

Miih: na última festa na Califórnia.

B: ah então tá de boa. -rimos e ela negou.

Reinier: tá fazendo oq aq praga? -olhamos pra vê com quem ele tava falando e a amy tava rindo e abraçou ele.

Bak: vcs se conhecem?

Amy: ele é meu primo de segundo grau.

B: estamos em família então. 

Miih: estamos e eu vou jogar. -falou e levantou mas nao saiu.

Reinier: não entendi.

Amy: ah, sabia que meu pai tem um irmão? Então, elas são filhas dele.

Reinier: sabia, foda, bem vindas a família.

Amy: en...pera vc sabia?

Reinier: sabia.

Amy: pq se vc é mais novo?

Reinier: não tenho culpa se vc fez a família odiar vc.

Amy: é recíproco, sabe quem tá lá em casa?

Reinier: não.

Amy: sua prima favorita.

Reinier: a Natália?

Amy: a Bella.

Reinier: aquele capeta? -rimos. -aquela garota infernizar a vida de qualquer um, aí desculpa. -levantou. -feliz aniversário. -abraçou a Rapha. -deixei seu presente com alguém. -falou e nos rimos.

Rapha: obrigado. -falou rindo.

Miih: bora indio e crusher, preciso de  alguém com o instinto competitivo igual ao meu. - rimos e eles saíram e a Rapha foi falar com o irmão.

Reinier: não sabia que vc conhecia a amy.

Gabi: conhecia de vista, já vi ela alguma vezes.

Amy: aonde gente?

Gabi: já te vi em algumas festas, no elite.

Amy: ah, vc é amiga dos gêmeos né?

Gabi: por aí.

B: vamo joga antes de ir. - Eu e ele levantamos e fomos jogar.

Xxx: suas apostas. -sentamos e começamos a jogar, perdemos, ganhamos, ganhamos e deu a hora de ir.

Indio: já tão indo?

V: aham.

Indio: pera aí, que chegou a hora do meu presente.

V: vai demorar?

Indio: nd. - ele levou a gente pra uma espécie de palco onde já tinha visto uns cantores.

Gabi: essa porra funciona né? Tá, não me olhem q eu fico com vergonha. - rimos. -Ta, em minha defesa eu tentei esse presente mas não deu certo, aí o Rafael conseguiu, viadinho. - rimos. -mas amiga eu ajudei, até o Davi que não faz nd ajudou.

Pk: tá, cala boca Gabi. -apareceu e tipo TODO MUNDO gritou.

Rapha: mentira. -apareceu de Nárnia com roupa diferente e abraçou ele que ria.

Pk: cd o Alex Raphaella? -imitou a Ana que riu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pk: cd o Alex Raphaella? -imitou a Ana que riu.

Alex: oh eu aq. -subiu também.

Pk: hj eu deixo vcs escolherem, mas só hj, não acostumem. -a rapha e o Alex se olharam. -nao tenho a noites toda.

Gabi: TEM SIM.

Pk: cala boca Gabriela, já já espalho seu segredo. -rimos e a Gabi mandou dedo e os dois lá não tiraram impá par? KKK

Rapha: ganhei, amiga fura olho?

Pk: sempre gostei de vc. - ela riu. -gabi ela tá mandando indireta. - rimos. -sou seu amor. -abraçou ela e logo soltou. -pera que quem tá me pagando disse que eu não posso chegar muito perto. - rimos e o cara no qual eu só sabia algumas músicas cantou com eles que dançavam horrores dps desceram do palco e a Rapha abraçou o indio que pegou ela no colo rindo.

Rapha: amo vc juro. -deu vários selinhos nele.

Gabi: pq que ela chora toda vez que te ve? -falou com o pk e o Reinier que tava atrás dela calou a boca dela rindo.

Reinier: iae cara.

Pk: iae lindo.

Gabi: sai tá seu invejoso, esse é meu. -brincou.

Rapha: choro nd tá, sua falsa. - rimos e tava ela e Indio agarrados.

V: vamos.

B: vamos, ei gostosa.

Rapha: diz minha gata.

B: já vamos. - ela abraçou nos dois.

Rapha: tragam...-um menino chegou perto dela e mostrou o celular e ela abaixou pegando e concordou dando um beijo nele e ele saiu.

Gabi: parece outra pessoa com esse garoto.

Rapha: deixa meu filho.

Pk: ele é seu filho? Porra.

Rapha: não KKKK é meu irmão.

V: vamo anjo.

B: vamos, continua oq vc tava falando.

Rapha: pra trazerem presentes pra mim.

Gabi: garota.

Thaiga: deixa, esses dois tem dinheiro até o cu fazer bico.

Pk: oi amigos. -Rimos. -vcs vão pra onde?

V: o tanto de pais de der.

Pk: tá certo.

B: né, morre fica tudo aí.

Amy: já que tão pedindo, eu quero a linha completa da Rihanna.

V: ah vai se fuder tbm. - Rimos. -to negando pra minha irmã vou da pra vc.

Lara: oq que tem eu? -apareceu com o Arthur e a Raissa.

Davi: fuma maconha.

Lara: fumo, fumo junto com vc, maconheiro. - Rimos.

B: beijo. -abracei eles. -gostei de vcs, apareçam mais vezes.

Pk: se me arrumar a ruiva apareço todo dia. - falou baixo quando eu abracei ele e eu ri.

B: se tiver ao meu alcance, e vc, ouve a priminha aq. - ele riu. -se vc não ficar com essa garota eu fico. - eles riram e nos nos despedimos e fomos pro carro.

V: pegou o passaporte? Tudo?

B: eu faço isso sempre. - ele riu e nos fomos pro aeroporto mais afastado.

V: não era mais fácil ir de jatinho?

B: e quem disse que não vamos?

V: vamos?

B: tremeu na base né? - Rimos.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora