Gabriel: família amada, cunhada, coisa linda do tio, amados irmãos, amo vcs e já vou.
Ana: a aninha vai pra festa né? Vcs não juntos. - eles se olharam fazendo careta. -agora.
Indio: vamo? -concordei.
Rapha: vou trocar de roupa e vamos. -peguei a mochila indo pro banheiro, me arrumei e sai. -vamos?
Aninha: que puta gostosa. - ri e o Gabriel bateu no braço dela que olhou pra minha mãe. -foi sem querer juro.
Ana: eu acho que já acostumei.
Gabriel: vamo? -concordei e fomos pro carro.
Rapha: querem dinheiro? -entrei no carro.
Aninha: tá perguntando por educação ou tá oferecendo? -ri dando duzentos pra cada.
Gabriel: liga a lanterna pra mim vê se é falso, ela nunca me deu dinheiro.
Não é que tá os dois vendo se o dinheiro é falso?
Rapha: vão se fuder. - eles riram apagando a lanterna.
Gabriel: tá parecendo o rafa.
Indio: isso é um elogio?
Gabriel: não, ela tá ficando mão de vaca igual vc. -ri. -chuva de whisky?
Aninha: eu não bebo.
Gabriel: não bebe na frente deles, te conheço minha vida toda, quem não te conhece que te compre.
Aninha: vai tomar no seu cu. - ri. - vc bebe dois copos e já morre.
Gabriel: e vc finge bem.
Aninha: pelo menos, vc é igual olho mágico em porta de vidro, não serve pra nada.
O rafa que segurava o riso.
Gabriel: vai tomar no seu Cu.
[....]
Rapha: eles não se gostam não? -Sussurrei vendo que os dois se mantinham o mais longe possível um do outro quase entrando dentro da porta.
Indio: se pudessem se mata se "matava"
Gabriel: garota respira baixo.
Aninha: vc é insuportável, reclama ate do jeito que eu respiro.
Gabriel: é só vc respirar baixo.
Aninha: aí eu morro.
Gabriel: não faz mal, todo mundo morre.
Aninha: vai pra...-olhei vendo ela aperta a mão dps soltar abrindo os olhos. -não Vale a pena. -falou baixo.
Rapha: vc tem crise?
Aninha: eu so me estresso muito rapido, fico com muita raiva, é uma síndrome.
Indio: borderline, é isso que vc tem né?
Aninha: é, como que vc sabe?
Indio: eu tenho.
Aninha: vc é tão tranquilo, controla como?
Indio: calando a boca.
Aninha: que?
Indio: é, eu gosto de ficar no silêncio, é tipo um nervoso, muita gente falando já me estressa, alguém gritando, eu fico sozinho e volto ao normal.
Rapha: e ele quebra coisas. - ela riu. -é sério.
Aninha: se eu quebrar eu vou ter que pagar então não vale a pena. -ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)