197)
Bak.N-
Xxx: então Amy, vc vai até essa sala e eu converso com seu namorado?
Amy/bak: não.
Xxx: ok. -a Amy saiu da sala. -Eu acho melhor vc se sentar. -respirei fundo já sabendo q era pesado.
Bak: é grave né?
Xxx: eu não tenho certeza, por isso os exames, mas tudo indica q sim.
Bak: olha, a Amy tem bulimia e anorexia, seja lá oq for agr, vai piorar muito, então se a senhora poder me adiantar.
Xxx: quase certeza q é câncer. -foi um choque, eu não tava esperando, meus olhos encheram de lágrima. -sinto muito.
Bak: que ela não ouça isso mas essa garota é muito importante pra mim, eu não consigo imaginar mais minha vida sem ela, faça o possível e o impossível pra que não seja pfvr. -a doutora sorriu fraco.
Xxx: ela tá no final do corredor. -concordei levantando e abrindo a porta. -Gabriel. -olhei. -aproveita o máximo de tempo com ela. - meu olho encheu de lágrima de novo e eu concordei saindo da sala.
Sai e sentei na cadeira q tinha ali, meu Deus, o tio, mandei mensagem falando pra ele q qualquer coisa ele vem, levantei limpando meus olhos e respirando um pouco e fui até o final do corredor e vendo ela tirar sangue.
Amy: moça, devagar, 1...2...3 vai. - ela fez careta quando a enfermeira colocou a agulha deixando uma bolsa de sangue encher. -que foi? vc tá abatido.
Bak: ah? Nd não, um menino passou do meu lado eu senti uma sensação estranha. -menti.
Amy: tá amarrado. -ri. -oq q eu tenho hein?
Bak: relaxa tá amyzinha.
Amy: eu não sou burra. -o olho dela lagrimejou e eu fui até ela apoiando na perna dela.
Bak: ei, não pensa no pior.
Amy: por isso eu não queria vim, eu já sabia, só tava evitando.
Bak: confia em mim? -peguei a mão dela.
Amy: Não. -riu enquanto as lágrimas caíram.
Bak: q bom, sinal q nada mudou. - ela riu.
Amy: me promete que nd vai aconteceu? -concordei e esperamos a bolsa encher e ela ia pra um quarto tomar soro porque tinha tirado um sangue bom dela.
Xxx: boa noite. -ai q eu percebi q já tinha a anoitecido. - Vc vai ficar em observação e fazer mais alguns exames, põe essa roupa aq. -a Amy concordou pegando a roupa e agradecendo e a enfermeira saiu do quarto.
Amy: aí q coisa feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)