199)
Bak.N-
Bak: o seu não sabe joga ponto.
Amy: tá humilhando demais tá. -falou rindo.
Eduardo: tá, vai vc fazer esse exame agr e um outro, consegui que o exame de sangue saia pelo site ou vcs vêm buscar, nossa q roupa feia.
Amy: eu falei q tava feia.
Bak: tá nd vai logo.
Eduardo: vem ou fica bak?
Amy: ele vem. - dei os ombros levantando junto com ela e sua barra de sono. -Ai tanta tecnologia e eu to na msm posição um tempão pq se mudar o soro não desce, vou te dizer ein. - falou irritada.
Bak: é oq agr?
Eduardo: ressonância pra vê se tem uma segunda Amy aí. -falou levando a gente pra sala.
Amy: só tem eu pq eu sou única, atura ou surta. -nos rimos.
Eduardo: por esse motivo vamos fazer.
Amy: viu né bak, tenho médico particular.
Eduardo: não se acostuma amor. - falou rindo e entramos na sala. - isso é pra vc aperta se....
Amy: tiver passando mal, eu faço faculdade.
Eduardo: eu sei é minha.
Amy: aí tio vc não sabe brincar. -falou rindo e sentando na tal máquina e vamos pra uma sala q era separada por um vídro onde tinha um computador e um médico olhando.
Eduardo: vc não faz faculdade mas é meu afilhado, vai entender oq der.
Bak: se eu falar um negócio com o senhor vc não diz q eu falei?
Eduardo: aham, diga querido.
Bak: vc e o pai dela são irmãos né? - ele me olhou e ficou em silêncio. - eu já esperava e se era a intenção q ela não soubesse, sinto te dizer, ela já sabe.
Eduardo: e tá juntando provas.
Bak: é, ela viu uma ft Onde tava escrito pequeno diamante.
Eduardo: foi como eu chamei ela pela última vez. -falou sorrindo de lado.
Xxx: Amy podemos começar? -falou no microfone.
Amy: porra, tá me apertando mas pode. -nos rimos e ele ligou a máquina.
Bak: ela não é idiota, eu já sabia, tô tirando a ideia da cabeça dela mas ela sabe.
Eduardo: e como é que vc sabe?
Bak: quando descobri o sobrenome dela eu só liguei os pontos.
Eduardo: menino esperto.
Bak: eu conheci o pai dela q é fisicamente parecido com vc mas vcs sao extremamente diferentes.
Eduardo: é, ele é assim, sempre tem o irmão mais amado.
Bak: e era vc?
Eduardo: não, vc não é burro sabe q as coisas vão além. -concordei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)