296

488 38 1
                                    

Amg.N-

01:12

Amy: Gabriel. -chagualhei ele.

Bak: oi. -falou sonolento.

Amy: tá doendo. -ele me olhou.

Bak: de vdd ou tá brincando?

Amy: de verdade ne idiota. -To careta sentindo a dor e ele sentou fazendo massagem nas minhas costas.

Bak: não tá ajudando né? -neguei. -bora pro hospital.

Amy: é só daqui dois dias.

Bak: que vc marcou, era pra ela nascer semana passada.

Amy: tá vamo. - ele me ajudou a levanta e colocá uma roupa e descemos. -nao era pra vc ta nervoso?

Bak: as bolsas então no carro, o quarto dela tá pronto, moramos sozinhos, tá tudo sobe controle. -falou abrindo a porta da garagem e abrindo o carro.

[....]

Dor, dor, dor.

Amy: tá doendo. -chorei abraçando o gabriel.

Bak: só mais um pouco.

[....]

Mais e mais dor, pra aumenta a dilatação me fizeram andar, fica em cima de uma bola, senta, grita.

Bak: de 10 a 0 quanto tá doendo? -falou passando a mao nas minhas costas enquanto eu chorava no chuveiro do hospital.

Amy: 8.

Bak: muito muito muito?

Amy: muito. - ele me levantou me secando com a toalha e me dando aquela roupa de hospital. -gabriel tá doendo. - falei quando saimos do banheiro e eu sentei na cama.

Bak: só mais um pouco Sophia.

Amy: quem foi que inventou de ter fotógrafo aq tbm? To quase dando na cara dele. -falei baixo e ele me abraçou.

Bak: vc.

Amy: não lembro. -ele riu.

Bak: i Love you baby. -sussurrou.

Amy: i Love you. -eu e o gabriel não temos costume de falar eu te amo, um sempre fica com vergonha, e achamos muito forte, não que nosso amor nao seja mas sla.

Médico: amy ta com 9, só mais um. -entrou.

Amy: só mais UM pouco pra mim voar em vc. -ele riu.

Médico: só por segurança. -riu e saiu.

Amy: segurança no meio do teu cu.

Bak: amor é rapidinho.

Amy: fica aq então. - ele riu.

@Gabrielessa

Muitos dormindo é nos dois aqui, sempre nos dois🥺🤍
Meu bebê chegando família. @amyesquiero

Ele postou e não demorou muito pra descobrirem, só nossos pais sabiam que estamos aq já.

[....]

Clara abandonante🤑🥰🗣

Amy: oi fml, eu sou a....ops, papai e mamãe não deixam, so pra dizer que eu nasci e deixar vcs com a minhas beleza

ops, papai e mamãe não deixam, so pra dizer que eu nasci e deixar vcs com a minhas beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora