284

722 39 1
                                    

Rapha.N-

Eu com meu belo lapis tentando ter ideia pra colocar no papel.

Davi: que foi? -olhei pra trás tava ele e o rafael fazendo vários nadas na minha cama.

O barulho dos moços que montavam o quarto da jade, isso tá me distraindo.

Rapha: eu não tenho ideia. -fiz bico virando a cadeira pra eles.

Davi: ideia do que?

Rapha: pra desenha né idiota.

Davi: grossa.

Indio: ela tá estressada por isso não tá tendo ideia.

Davi: estressada pq? -o moço com a furadeira começou de novo.

Indio: isso.

Davi: como é que vc sabe?

Indio: ela fica balançando o pé e prende o cabelo. -olhei pra mim e eu tava fazendo exatamente assim, ri e ele me olhou. -conheço vc mais q vc msm.

Rapha: conhece não, vc repara bem. -virei de novo e tive ideia, amém, rapido tablet, peguei e comecei a fazer pra passar pro papel depois se não eu esqueço.

Davi: vc não é formada em moda então vai oq?

Rapha: estilista, e eu faço por conhecimento.

Davi: isso não é crime? Vc trabalha sendo q não é formada naquilo?

Rapha: mais ou menos, eu faço por hobby, a ideia compra quem quer, então o crime não é meu. -ouvi ele rindo.

Davi: como é isso?

Rapha: eu desenho, mando pro comprador, ele avalia, manda pra confeção, eu recebo, levo até ele, faço o desfile.

Davi: e oq q vc faz? -acabei de falar meu filho.

Rapha: ganho dinheiro. -ele riu junto cmg. -brincadeira, eles vendem, e eu fico com 50% do valor da coleção.

Davi: que é mais ou menos?

Rapha: não tem um valor certo, o Arthur por exemplo, não faz nd, mais tem um sobrenome com peso.

Davi: isso eu vi, acham q seu filho é do Arthur. -concordei e nos rimos.

Indio: pq?

Rapha: pq o Arthur nunca disse q é gay, ele não tem problema em falar, só q nunca perguntaram, como eu sempre tô com ele acham q ele é pai deles, e o Arthur precisa ter um filho até os 30 pq ele perde a presidência e metade do império lamborghini, então os únicos q sabem é a mãe do Arthur.

Indio: onde eu entro na história?

Rapha: vc não pode registra eles, pq é foragido da justiça, e o Arthur precisa de um filho que tenha o sobrenome dele, o útil ao agradável.

Davi: então no caso, eles vão herdar tudo do Arthur? Por causa de um sobrenome? -concordei. -ja parou pra pensar se descobrirem q não são filhos do Arthur?

Rapha: eu não, isso aí é problema do Arthur, tenho nd a ver com isso, aliás eu nem concordei, não me responsabilizo por nd.

Davi: ganhando dinheiro fácil branquinha. -deu um tapa na minha coxa vendo meus desenhos.

Rapha: Não me chama de branquinha.

Indio: é, não chama ela de branquinha.

Davi: são uns otario msm. -o moço voltou com droga da furadeira. -garota que isso? -falou rindo quando eu me arreiepei toda.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora