314

366 22 2
                                    

RAPHA

Rapha: tio, posso falar com vc? -ele olhou, concordou, e fomos pra cozinha.

Eduardo: acho que eu sei do que se trata.

Rapha: e acha uma boa ideia?

Indio: não. -olhei pra tras vendo ele encostado na pia comendo. -vcs que chegaram, mas eu saio. -ri e ele saiu.

Olhei pro tio

Eduardo: não vou te julgar, ou apontar oq ela fez ou deixou de fazer por vc, porque vc sabe melhor que ninguém, vc tem dúvidas, questões que devem ser discutidas e só ela vai ter falar.

Rapha: e eu acho que vc só entendeu isso. -dei um sorrisinho de lado.

Eduardo: quando quer ir conversar com ela?

Rapha: o mais rapido possível.

Eduardo: pode ser amanhã? - concordei. -vou mandar te levarem, te aconselho levar alguém.

Rapha: obrigado por me entender. -ele piscou e voltamos pra onde todo mundo tava.

[....]

Rapha: se vc me ama vai comigo. -falei com ele que tava totalmente nem aí e deixando isso claro.

Indio: eu não.

Rapha: conhecer sua sogra.

Indio: minha sogra tá lá em baixo e meu sogro lá em cima.

Rapha: por favor. -ele tirou os olhos do celular, me olhou, sorriu, encostou na cama.

Indio: Não. - voltou olhar o celular e eu bufei. -nao adianta, eu nao vou.

Rapha: pq nao?

Indio: eu vou te ignorar se não vamos brigar, tá certo?

Rapha: vai lindo. - continuei em pé no final da cama.

Indio: ta me fazendo perder a paciência. -essa é a intenção.

Ele pegou o copo de whisky que tava do lado e bebeu um gole.

Indio: vc vai ficar me encarando a noite toda? -sentei de joelhos na cama e olhei pra ele. -ta bom.

Ele voltou a mexer no celular as vezes me olhava, ria, negava, mas ficamos nisso uns 10 minutos.

Fui de joelhos até ele e abracei o msm.

Rapha: vida. -choraminguei deitando no peito dele.

Indio: leva a gabi.

Rapha: não.

Indio: entao problema seu. -falou rindo e eu olhei seria. -te falei que não queria me meter e ta vc aqui me pertubando.

Rapha: mas eu já fiz, é só pra vc ir comigo pra mim não ir sozinha.

Ele me olhou e negou

Indio: alem de nao querer ir, eu vou tá ocupado amanhã.

Rapha: ocupado pra mim porque pros seus amigos não. -virei, mas ainda encostada nele que soltou meu cabelo.

Indio: amanhã sim. -ele colocou o braço em baixo do meu peito e mordeu minha orelha. -e eu não vou ver amigo, pode vê que eu nunca vou.

Rapha: é, e eles acham que eu não deixo vc ir.

Indio: e vc deixa?

Rapha: depende. -ele riu e me abraçou por tras.

Beijou minha bochecha e eu fiz bico

Indio: não. -se afastou.

Virei

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora