B.N- e minha mae não deixou a chave do ap comigo? Meu sonho de consumo morar aq, é um ap é TODO BRANCO, COMPLETAMENTE, e eu simplesmente amo ele.
V: vc falou q ia comprar pouca coisa.
B: e vc que não ia comprar tênis. - ele me olhou com cara de ofendido e rimos.
V: será q tem comida aí?
B: se não tiver vc me ajuda a fazer.
V: e vc sabe fazer?
B: fazer e saber sobreviver são palavras diferentes. - ele riu tirando a blusa e jogando na minha cara e eu dei dedo. -vai logo tomar esse banho.
V: eu odeio frio. -falou e foi pro banheiro, ele tá falando isso desde que chegamos, ninguém consegue ligar o aquecedor e como é nem raro alguém vim aq o tem que arrumar o chuveiro mas é coisa besta esse idiota que só toma banho quente. -num vou, eu posso jura que vi uma igro aq. -saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
B: deixa de ser fresco, toma logo esse banho. - falei rindo e arrumando o que nos tínhamos comprado.
V: fresco nd, frio desse.
B: tá calor.
V: pra vc q mora aq. -ri e ele saiu do quarto e voltou molhado, achou a idro. -achei. - falou sorrindo.
B: eu vi. -ri e ele me jogou a toalha molhada se vestindo. -me joga mais alguma coisa que eu te jogo daqui de cima. - ele riu colocando a "roupa" q foi uma cueca e uma calça de moletom mas sem camisa KKKKKK.
V: pq que aq tem comida se ninguém vem aqui?
B: minha mãe pediu pra comprarem pra gente não passar fome.
V: se depender de vc eu morro msm. - rimos.
B: eu lá tenho vocação para ser dona de casa? - falei colocando a mão na cintura e ele riu.
V: mimada.
B: criado com vó. - rimos. -brincava de carrinho um dia desse. - ele me deu dedo e eu levantei e fomos pra cozinha.
B: como liga esse fogão?
V: porra, não saber ligar um fogão é foda.
B: liga aqui o fodão. -sai de perto do fogão e ele chegou perto olhando. -ah, não sabe né?
V: é diferente.
B: eu vi. -rimos e eu liguei pra minha mãe pra perguntar.
Ligação-
B: mãe como liga esse fogão?
Flavia: porra barbara. - ela tava ofegante.
B: tá fugindo é? -o Victor me olhou e minha mãe riu. -gente q horro, mães não trasam. -rimos.
Eduardo: e vc tá atrapalhando, diz logo.
B: como liga esse fogão gente? já tentamos horrores.
Flavia: só pressionar e quando ligar pode soltar. -ele fez isso e ligou.
B: tá bom, boa... ah enfim, amo vcs.
Eduardo: nos tbm. -desligou e eu olhei pro Victor que ria.
B: caralho. -falei estranhando oq tinha acabado de acontecer e ele riu.
V: eu perdi até a fome.
B: eu tbm. -fizemos careta e fomos pro quarto rindo.
V: tá lendo oq? - falou subindo em cima de mim e pegando meu livro e eu fiz cafuné nele que lia. - Vc gosta de lê sobre morte? Vc é meio estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)