225

727 29 0
                                    

225)

Rapha.N-

Th: nunca tatuei uma pessoa tão tranquila quanto ele, o cara não sente nd.

Rapha: acho q vc viu a diferença entre eu e ele, só oq ele tem de massa muscular eu tenho de peso.

Indio: nem é. -olhei pra ele vendo ele sentado com a perna esticada DE BOA.

Rapha: não é possível q ele não sente a dor q eu tô sentindo. -falei com o Vini.

Vini: o cara não faz nem careta, mais 2 horas e meia acaba.

Rapha: só isso? - ele riu.

[....]

th: acabei.

Vini: rápido assim?

Th: o cara não sente dor, foi rápido até dms e ele não pintou.

Rapha: odeio esse cara, odeio os filhos dele, ódeio os filhos dos filhos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rapha: odeio esse cara, odeio os filhos dele, ódeio os filhos dos filhos dele. - ele riram.

Indio: sua família amor.

Th: vcs namoram e eu não sei?

Rapha: não. - falei rindo.

Vini: acabei.

Rapha: sensação de felicidade. -levantei com a mão no peito.

Th: dps de muita reclamação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Th: dps de muita reclamação.

Rapha: teu cu. - fiz um sinal pra alguém fechar o sutiã e o Vini fechou. -ai.

Vini: vai ir sem blusa? Não tá aguentando nd. -falou rindo e eu ri fraco.

Rapha: pensando seriamente como eu vou dormir, ir sem blusa é de boa.

Indio: é de boa?

Rapha: é, quer ir tbm? Vai me levar em casa?

Indio: não.

Rapha: pra qual das perguntas?

Indio: as duas.

Rapha: Vini, cartão, vai em levar sim.

Indio: sua casa é contra mão, não vou. -falou. -quanto msm?

Th: 850. - ele deu um bolinho do th.

Indio: fica com o troco, chame seu uber.

Th: vlw.

Rapha: não, vc vai me levar. -levantei abraçando/agarrando ele KKKK. -Abusou de mim hj.

Indio: ah e gastar 22 mil hj foi oq? -falou rindo.

Rapha: ajuda. -Ele negou  -vamo amozinho. - dei um selinho atrás do outro.

Vini: vamo sua caloteira. -falou com a máquina de cartão na mão e eu ri pegando sentindo as mãos do indio na minha cintura apertando ali e ele por trás de mim. -Tem casa não? Alex sabe?

Rapha: não se ninguém contar. -falei e nos rimos e ele me entregou o cartão e a "minha" blusa.

Th: pq?

Indio: digamos q não nos damos muito bem.

Vini: tenho a Rapha na minha mão olha.

Rapha: vai comprar o leite nan do seu filho não. - ele riu. -vamos?

Indio: já pediu seu uber? Eu espero.

Rapha: viado não vai me levar msm. - ele negou e eu virei e susurrei.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora