292

511 37 0
                                    

B.N-

Lara: eu acho tudo. -falou do chileno que eu tava usando.

B: nem cabe viu linda. -rimos andando. -tem um cara seguindo a gente ou é impressão minha?

Vn: para. -falou baixo e nos paramos vendo o cara parar do nosso lado.

Xxx: se gritar vcs morrem.

B: e vc vai mata a gente com uma garrafa d' água? -ri vendo ele com roupa de academia e uma garrafa grande.

Xxx: o cordão é de ouro? -falou com a Miih que concordou. -e o relógio.

B: também.

Xxx: passem os cordões e celulares.

Vn: ah ridículo.

Amy: fui sequestra e torturada pra um homem me ameaça com uma garrafa. -ri.

Xxx: ok. -apontou uma arma, ok.

Lara: aq oh, daqui umas horas nos encontramos. -deu o cll a ele.

Xxx: quer o chip? -perguntou pra gente quando entregamos os celulares.

Thaiga: e eu vou colocar em que celular? -coloquei a mão no rosto rindo.

Xxx: o loira me dá o anel.

Vn: não.

Xxx: bora.

Vn: minha alianca custa mais que sua vida e se vc largar essa arma eu quebro sua cara em segundos.

B: amigo pra quem vc trabalha?

Xxx: não interessa, bora loira.

Vn: aq oh, te encontro em menos de duas horas entao eu acho melhor vc não morrer e não vender meu anel ate lá.

Xxx: com certeza, agora andem e não olhem pra trás.

Miih: assim que vc vê de que fml somos vai devolver então, ate logo. -fomos andando bem plenas e pegamos dois táxi indo pra minha casa já que estavam almoçando lá e nos viemos na hora atras de suco de laranja com acerola natural.

[....]

Bak: já liguei umas 7 vezes e vcs não atenderam.

Cr: quase indo atras de vcs.

B: ah, fomos assaltadas, aliás, quem vai paga o táxi ali em baixo?

V: e vc fala isso na maior tranquilidade?

Amy: vcs vão recuperar então, sim.

Lara: o táxi ainda tá lá em baixo. -o bak jogou a carteira e ela desceu.

Cr: como ele era? Como tava.

B: com uma garrafa. -ri lembrando. -fala sério, foi hilário o cara assaltar a gente com uma garrafa.

Bak: como garrafa?

Amy: pensamos exatamente isso quando ele apontou uma arma pra gente.

Cr: vcs tão bem? Parece que ele drogou vcs.

Lara: sim, a Carol ia bater nele ate a morte quando ele pegou a aliança dela.

Cr: ele pegou sua aliança?

Vn: pois é pegou.

Cr: aí matou, 53 mil em um anel pra ele ser roubado?

Vn: então eu acho melhor vcs agirem rapido, pq eu coloquei ele quando a doença que vcs estão enfrentando não existia ainda e eu espero não pegar ela tão cedo. - rimos.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora