*SESSÃO RAPHA E RAFAEL*
Davi: tá dando até pena.
Rapha: eu vou bater nele. -sussurrei pro Rafael q tava me abraçando. - tá afetando meu ego.
Indio: cala a boca q quando vc fala doi mais.
Rapha: tá sentindo?
Indio: não, só minhas costas q tá toda arranhada e minha blusa molhada de choro. -ri. -oq q eles tão fazendo aq msm?
Rapha: sla nem podia entra.
Indio: ei, vão circulando, os dois. -falou com eles q reclamaram saindo.
Rapha: ei. -ele me olhou. - o negócio do Arthur e das crianças era brincadeira, eu já vi isso, vc é bom no q faz, a polícia não tem nd contra vc.
Indio: como é q vc sabe disso?
Rapha: pedi pro meu tio vê. - ele concordou beijando minha cabeça. - vc é um bom pai, não queria afasta eles de vc. -sussurrei.
Indio: eu tbm não. -falou no msm tom.
Rapha: não fica com raiva, eu só nao quero passa por tudo aquilo de novo, vc pode vim pra cá a hora que vc quiser.
Indio: se vc quiser voltar eu não deixo nd acontecer de novo. -sussurrou.
(Pq q eles tão sussurrando? KKKK)
Indio: vc era pra ser A loira q eu ia passar uma noite não a mãe dos meus filhos, não tava nos meus planos ter um imagina 3. - ri.
Rapha: foi a feitiçaria q vc jogou. -rimos.
Indio: vc não tem direito de fala, recusou meu pedido de casamento.
Rapha: pede de novo vai q eu aceito. -ele tirou uma caixinha vermelha do bolso.
Pai eu falei brincando.
Como recusar isso, Google pesquisar.
Rapha: que isso Rafael?
Indio: abre. -me deu.
Porra meu irmão, isso é hora pra brincadeira?
Abri era a chave do carro dele.
Indio: ia recusar de novo loira desgraçada? -falou rindo.
Rapha: aí q alívio, minha pressão até baixou. -ele riu. -amor um passo de cada vez, eu dei dois de uma vez só ainda tô me recuperando, vc me pede em casamento vc casa sozinho pq nem na terra eu ia tá mais ta.
Indio: credo.
Rapha: imagina eu fazendo comida, com gente gritando, vc jogando bola. -fiz careta vendo ele ri me abraçando. -0 função pra ser do lar.
Indio: não msm.
Rapha: tá me distraindo né filha da puta?
Indio: to ne, tá vc aí quase morrendo.
Rapha: vc vinha q fazer uma tatuagem com meu nome. - ele riu cruzando os braços.
Indio: pq?
Rapha: pq eu tô te dando dois primogênitos de uma vez só, ainda te dei uma menina como amostra grátis do meu talento e beleza.
Indio: pode deixar quer aonde?
Rapha: nas costas é bom.
Indio: é? -fiz bico concordando e ele riu me dando um selinho. -pode deixar que eu faço. -me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)