203)
Bak.N-
Bak: para de pensar nos outros e pensa em vc.
Amy: eu sei pq vai acontecer se eu colocar pra fora, eu vou machucar pessoas q eu gosto com coisas que são verdade mas vou exagera de uma forma q ninguém possa reclamar, já acontecer 3 vezes, eu sei como é e não tenho controle sobre mim.
Bak: já pensou em ir em um psicólogo?
Amy: já, não ajudou muita coisa, vlw pela preocupação mas não dá.
Bak: nd, ms o coringa tá estranho essa semana, tá voltando a ser oq era antes de vcs chegarem.
Amy: como assim?
Bak: ele era bem fechado, imagina o indio, agr vezes 7, é nesse nível, quando as meninas chegaram ele parou um pouco com isso, a Lara não saiu do Brasil pra estudar tendo a msm faculdade do lado da casa dela, o tio ph mandou ela pra Califórnia pra ficar longe dele, pq ele sempre desconta nela.
Amy: batendo nela?
Bak: não fisicamente, com palavras, a Lara tava praticamente morando na casa do crusher.
Amy: caraca, mas todo mundo tem um ponto fraco.
Bak: o dele é a Babi, ou pelo menos era, lembra q eu disse q ele tá voltando? Com certeza a babi não vai tá incluída na vida nova ou na antiga.
Amy: por isso ele tá afastando todo mundo dele?
Bak: acho q sim, talvez essa viagem faça bem a ele, ou ele volta pior, ele vai fazer de tudo pra magoar qm tá ao redor, o indio não falava com ele por isso.
Amy: mas...
Bak: eles tinham aliança por causa do crusher q sempre foi muito amigo dele, mas eles não era amigos, já foram mas o indio se afastou dps da revolta do coringa.
Amy: vc n achar melhor que a babi fique sabendo disso?
Bak: eu acho q ela já tá percebendo. - falei e parei o carro e a tia tava regando as plantas. - oi tia.
Flávia: oi amor, olha podem escolher qualquer quarto, ja conhece a casa. -falou e concordamos.
Amy: ele fica pior em que nível? -falou subindo a escada.
Bak: muito, ele quase não fala, cm ninguém, isso incluí eu e crusher, ele fala o necessário, mata por que quer, come qm quer. -apontei pro quarto e nos entramos e já fomos se jogando na cama.
Bak: meu canto.
Amy: coisa nenhuma, eu acho q qm pode achar nisso é a Rapha ou o indio.
Bak: pq?
Amy:....
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)