204

1K 30 0
                                    

193)

Rapha.N-

Arthur: quer um beijo amor?

Rapha: eu não, eu sla onde vc coloca essa língua. -nos rimos. -Vai lá pra casa?

Arthur: eu esqueci meu carregador lá.

Rapha: falando nisso, vamo no morro do alemão.

Arthur: vc tá muito é doida.

Rapha: pq?

Arthur: eu sla Raphaella.

Rapha: relaxa meu amigo é dono de la.

Arthur: tipo, o dono?

Rapha: é, tipo, traficante. -ironizei e ele riu

Arthur: vc me mete em cada uma. -andou cm o carro.

Rapha: relaxa, é só fingir q é hetero. - ele me olhou assustado e voltou a olhar pra frente e eu ri. -brincadeira.

Arthur: mata msm. -demorou um pouco mas chegamos e qm tava na barreira era o crusher com um menino conversando.

Rapha: não faz nd, bora trabalhar Arthur q dinheiro q sai do cu não. -O Arthur me olhou tipo " eu?" E o crusher riu vindo pra perto de mim e eu saí do carro quando um abraço nele.

Cr: tá fazendo oq aq? Ficou com saudade te vi ontem, iae cara.

Arthur: iae.

Rapha: já falei q era brincadeira besta. - ele me deu dedo. - Ah, Arthur essa é o Arthur.

Cr: nossa q piada merda.

Arthur: nem me fale.

Rapha: olha meus dois melhores amigos se chamam Arthur, só q um dá o -fiz um som com a boca e um sinal de cu 👌🏼 e eles riram e o Arthur poc puxou meu cabelo.

Rapha: tá com inveja lindinho?

Cr: tá fazendo oq aq idiota?

Rapha: ah, eu vim pegar meu livro na casa da tia, só q eu não sei ir de carro então ou o Arthur fica ou vem andando comigo.

Arthur: eu fico.

Cr: tá, colocá o carro ali. -apontou pra um lugar e o Arthur colocou e eu fiquei conversando com o crusher.

Rapha: vou lá. - ele concordou e eu subi rápido e esparrando em mim. - Ainda não sou invisível. -falei e era um menino.

Xxx: foi mal. -concordei e continuei indo e cheguei lá a porta tava aberta então entrei tava a Miih e o tio Eduardo na sala.

Rapha: cheguei queridinho de Rapha cd meu cheiro? -vos sotaque baiano e eles riram.

Miih: achei q ia vim mais tarde.

Rapha: ah menina, eu ia ter a vim de qualquer jeito então vim logo, cd o resto da pessoal?

Eduardo: Gabriel tá na Amy, Victor com a barbara, Miih aq, o resto tá tudo por aí.

Rapha: sai de dentro de casa. - falei indo pegar meu livro, peguei e desci rápido.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora