195)
B.N- a gente viaja na noite do aniversário da Rapha que é daqui 5 dias, o CORINGA fdp disse q já tinha arrumado a mala e tá arrumando agr, tá eu selecionando as roupas ele vê se gosta e coloca na mala.
B: mil tênis e vc só usa 2.
V: não tem ocasião pra usar.
B: e tá deixando juntar poeira?
V: não, não era a intenção.
B: vc sabia q não ia ter ocasião mas sua sede pq acho bnt foi mais alto.
V: credo garota, tô dando muita liberdade pra vc.
Bak: tão vestidos?
B: entra. -falei e ele entrou.
Bak: ae né vcs vão viajar, a semana passou tão devagar q eu nem percebi.
V: aí, eu vou deixar meu morro na mão desses idiota? -falou com o braço cruzado e eu ri.
B: quer oq?
Bak: aí a patroa e o patrão libera um servo mais cedo?
V: pra?
Bak: não é difícil, o nome tem 3 letras....
B: vai.
V: osh.
B: cala a boca. - falei olhando pra ele e desviei o olhar pro bak.- é pra que?
Bak: ela vai fazer um negócio no médico.
V: olha ele todo abobado por uma baixinha do cabelo colorido, dente q parece q passa o dia todo escovando de tão branco, meio estranha, igual vc. - ele falou cmg e apontou pro bak.
Bak: eu msm não.
B: deixa isso.
Bak: oq?
B: a arma Gabriel.
Bak: pra que?
B: tá se fazendo idiota?
Bak: se atacarem no meio do caminho?
V: leva e deixa no carro, NO CARRO.
Bak: a convivência de vcs tão deixando os arredores doidos. -falou e saiu, não entendi, olhei pro coringa e ele pareceu não entender tbm.
V: devo me preocupar?
B: sla não entendi, ah, a previsão é pra calor mas o calor aq é frio.
V: hotel?
B: minha mãe tá vendo isso com o amg dela. - ele concordou fechando a mala. -Já arrumou a mala coringa?
V: ja. -respondeu igual das outras vezes, dei risada e ele colocou a mala no chão e eu deitei de costas pra cima e ele por cima de mim.
B: vc é pesado.
V: vc não reclama quando.....
B: cala a boca. - falei rindo e ele riu saindo de cima de mim e ficando do meu lado.
V: tô fazendo um negócio q a Lara não vai gostar nd.
B: oq q vc tá fazendo ein?
V: nem meus pais. -sentei olhando olhando pra ele sem entender.
B: como assim?
V:...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)