263

709 36 1
                                    

(Estou contando oq tá acontecendo em quanto o Victor e a babi estão indo pra Grécia)

Rapha.N-

Rapha: ai eu odeio esse lugar, puta que me pariu. -falei olhando pro lado vendo só mato.

Gabi: falou pra sua prima amada que estão indo pra lá?

Rapha: ai, ainda tem esse demônio.

Arthur: que prima?

Indio: ia pergunta isso agr.

Rapha: aquela que eu te falei, a Gabi deve ter te falado, ela fala mal da garota pra todo mundo. - ri.

Gabi: ela cortou o cabelo da minha boneca e me prendeu no banheiro, me afogou na piscina, vc quer mais?

Rapha: seu mal é guardar tanto rancor dela.

Gabi: falou quem cortou o cabelo dela, prendeu ela no banheiro e dps afogou ela. -rimos.

Arthur: ela foi te defender. -concordei rindo.

Gabi: Raphaella que segure o seu pq ela gosta de um namoradinho alheio. -rimos.

Rapha: se ele quiser ele pega até minha avó, menos ela.

Indio: é bnt?

Gabi: eu não diria bnt.

Rapha: eu diria beleza mediana, e vc tá querendo saber pq? -olhei pra ele que tava dirigindo.

Arthur: pra pega a garota tá cega?

Rapha: ele não é louco.

Indio: não dúvida de mim.

Rapha: pega ela então pra vc vê se eu não fico com aquele que vc mais ódeia.

Indio: fica.

Rapha: ae?

Indio: claro que não meu amor vem aqui. -fez bico e eu dei um selinho nele.

Gabi: ai que capeta gente. -falou assim que chegamos.

Indio: Gabriela. -chamou ela quando ela abriu a porta e ela olhou. -trata as pessoas q nem gente tá. -falou e nos rimos.

Gabi: vai se fuder. - deu dedo e nos saimos do carro rindo e o Gabriel apareceu do nosso lado.

Gabriel: "aí que capete gente"

Rapha: olha oq vc tá ensinando pro garoto. - rimos.

Ana: olha só, os 7, se comportem, e vcs duas, para de gracinha com a menina.

Rapha: se ela abrir os dentes dela pra mim...

Gabi: eu quebro ela, ainda afogo.

Arthur: gente aq não tem internet não? Tem nem sinal? - rimos. -deus eu tenho mãe, a senhora q vai falar com ela tá, só apareceu 7 chamadas perdidas aq.

Alex: se fudeu. -rimos e minha mãe olhou pra ele. - i'm sorry.

Ana: olha só, Gabriel não corre atrás da galinha.

Gabi: qual das duas? -falou baixo e eu e o rafa rimos.

Bruno: não façam merda, pfvr. -falou abrindo o portão e nos fomos andando.

Rapha: não vou, nao vou, eu não vou. - falei indo dois cavalos na frente e parei de andar.

Ana: Raphaella vamo logo. -parou me olhando.

Rapha: eu não vou.

Ana: vc vai ficar aí.

Rapha: bom que eu não olho pra cara daquela piranha. -sussurrei. - eu não vou, vc sabe que eu tenho medo ainda me trás pra esse mato. - sussurrei a última parte e ela riu.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora