Rapha.N-
Rapha: ah eu reparo. - rimos
[...]
Rapha: não quer ficar não?
Indio: não, sua fml precisa conversar.
Rapha: então tá. - me aproximei e ele pegou meu rosto me beijando. -tchau. - ele continuou me dando selinho um atrás do outro e eu ri. -sai Rafael. - ele riu finalizando com um beijo.
Alex: vc não ia passa o dia fora? -falou me dando um susto e paramos o beijo olhando pra ele. -iae cara.
Indio: iae, vai praga. -liberou a porta.
Rapha: tchau praga. - dei um selinho nele saindo do carro e ele saiu em seguida. -tava indo aonde?
Alex: ia sair com a Gabi.
Rapha: sair ou sairr.
Alex: sair ue.
Rapha: deixa para outra hora, a mãe tá em casa?
Alex: ela chegou tem uns 10 minutos.
Rapha: tá, diz pra Gabi q não vai dar, preciso falar com vcs.
Alex: tá gravida Raphaella? -pegou meu braço me virando pra ele.
Rapha: não. - falei rindo entrando em casa.
Rapha: MANHEEEE.
Ana: PARA DE GRITA INFERNOOOO.
Rapha: VEM CA, RÁPIDO. -nao demorou muito ela desceu de toalha.- senta aí, os dois.
Alex: diz logo minha filha.
Rapha: ele voltou.
Alex: ele quem?
Rapha: seu pai, seu marido, ele voltou, ele tava no churrasco que teve lá.
Ana: la aonde?
Rapha: no morro de alemão mae.
Ana: oq q vc tava fazendo lá?
Alex: raphaella tem amigo traficante.
Ana: isso é vdd?
Rapha: é mas eu não trafico e não tenho nd com isso, não é da minha conta, voltando, ele tbm anda com traficante tá.
Ana: não quero vc andando com eles, anda com os amigos q Rafael, olha, um moço rico, muito bem educado.
Alex: ele tbm é.
Ana: RAPHAELLA. -me repreendeu.
Rapha: obgd viu Alex? Mãe, eu so sei q eles são, de resto eu não sei de nd, e outra, eu conheci eles pelas meninas q tbm não tem nd a ver.
Ana: seu namorado é bandido, mds, onde foi q eu errei.
Rapha: ele não é meu namorado, e vc conversou com eles.
Ana: eu não sabia, eu nao quero vc andando com eles.
Rapha: ah? Vai me proibir? Vc é minha mãe mas não me sustenta em nd, eu pago tudo, e outra eu ainda moro com vc pelo Gabriel.
Ana: raphaella chega, não quero vc com eles, se afasta, não vou te impedir de falar com eles ok? Mas não quero.
Alex: mãe? Tá doida?
Ana: não se mete, olha só, so não quero como tá, conversa com as meninas ok, vc sabe tudo oq tá arriscando, tá se arriscando tá nos arriscando.
Rapha: eu me afasto, mas não me impede de falar com eles, eles me fazem bem, eu gosto deles, vc gosta.
Ana: eu gostava pq não sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)