B.N- esse lugar, essa comida, isso é perfeito, eu amo isso.
V: é amanhã vamos pra onde? -rimos andando nas ruas da Grécia.
B: França?
V: que tal Califórnia?
B: Humm, saudade de casa.
V: e quer voltar?
B: não tão cedo, daqui 2 meses eu volto pra casa então não.
V: já pensou como vai ficar a gente?
B: eu posso ir uma vez por mês pro Brasil.
V: só isso?
B: e vc quer que eu more lá?
V: sim.
B: não da, eu tenho uma vida em Los Angeles.
V: e uma no Brasil.
B: eu tenho vc e meus amigos, mas minha vida é lá, pq vc não fica lá?
V: pq eu tem o uma vida, um morro, fml no Brasil.
B: então, enquanto nd disso chega, nos viajamos pra cada país durante os próximos 4 dias antes de voltar.
Compramos umas lembrancinhas pra eles e voltamos pro hotel Indo pra piscina.
B: esse lugar é tão bom. -mechi no cabelo dele.
V: aq é tão tranquilo.
[...]
V: essa é minha.B: pq? Eu que dei a ideia.
V: vc postou a outra.
B: anjo...
V: anjo nd. - rimos e ele postou a ft. - Eu tô com fome.
B: tbm.
V: que horas servem a janta aq? -ri.
B: não tenho nem ideia, é primeira vez que eu venho aq.
V: Sério? É tão perto.
B: a Miih que gosta daqui, eu gosto de lugar movimentado. - ele riu.
V: vamo amor.
B: pra onde?
V: comer. -saimos da piscina, tomamos banho e fomos lá em baixo que tinha um restaurante.
Comemos e fomos anda lá fora.
B: amanhã Paris?
V: se animou msm com esse negócio né?
B: sim. -meu celular começou a apitar sem parar. -que isso?
V: atende ue.
Ligação-
B: oi.
Lara: as meninas sumiram.
B: Lara, respira, para de chorar e conta oq que tá acontecendo. -encostei na muro ali e o Victor veio tbm.
Lara: a bia, a Rapha e a amy.
B: como assim sumiu as três? Isso foi hj?
Lara: foi, a Gabi tava no shopping com elas aí elas foram na clínica do lado pegar o exame da Rapha, a Gabi não gosta ficou no restaurante do lado, passou um tempo e elas não apareceram no restaurante, aí ela foi na clínica, e falaram que elas já tinham saido de lá.
V: me dá anjo. -passei pra ele. -lara vc já foi vê se não é brincadeira.
Lara: tá o pai da amy aq, o tio e o meu padrinho, o indio e o pai, tem dois aviões vindo pra cá com os homens do tio, o tio Lucas e o tio Eduardo não param de brigar e eu não sei oq eu faço.
V: primeira vc vai passa o telefone pro tio Eduardo. - ela concordou e passou.
B: pai oq que tá acontecendo? Quem tá com elas?
Eduardo: olha não sabemos, só sabemos oq a Gabi falou, hj tem reunião, vão resolver isso lá, ou meu pessoal e do Carlos vão vim, o irmão da Rapha chegou aq, já ligo pra vcs. -desligou.
B: mds.
V: elas já aparecem ta? Mas se vc quiser vamos embora.
B: vamos vê até amanhã, qualquer coisa voltamos. -ele concordou e fomos pro hotel.
Indio.N-
Alex: que porra que acontecendo e cd a minha irmã?
Cr: Alex calma fechou? Ainda não sabemos.
Alex: vc me pede calma sendo que eu vi minha irmã hj de manhã indo fazer um exame de sangue e agr ela some?
Lucas: eu falei que não queria minha filha aq.
Eduardo: e eu já falei que se for pra fazer tudo oq for preciso pra achar elas eu vou fazer, eu só preciso, pensa e com vc falando na minha cabeça eu não consigo.
Indio: eu tenho uma pessoa em mente.
Cr: quem?
Indio: o Guilherme.
Eduardo: quem é esse?
Carlos: um transtornado que perdeu a fml agr arruma encrenca pra se manter ocupado.
Alex: seu amigo claro.
Indio: vem cá, não vai ajuda vc vindo me estressar tbm, vai ajudar se vc pegar a porra do seu celular e ligar pro seu pai que é amiguinho dele.
Alex: ae? E eu vou falar oq pro meu pai?
Eduardo: liga pra sua mãe e pro seu pai, e pra menina que falou oq aconteceu, se quiser eu falo mas preciso deles aq. -o Alex estendeu o celular que tava na ligação e o Eduardo saiu da sala.
Miih: oq que tá acontecendo ? E pq tem esse tanto de gente aq? -desceu a escada.
Lucas: querida, vai pra sua tia, durma lá, pegue oq for necessário e diga pra ninguém sair de lá.
Miih: ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)