253

616 38 1
                                    

V.N- acordei pra comer, será que eu acordo ela? Se eu acordar e ela tiver sem fome? Ah, dps ela come, comi e voltei a dormir.

[...]

B: vai meu anjo.

V: eu te encontro no hotel. - falei sonolento.

B: vai filha da puta. - falou me beliscando. -so acorda assim.

V: já vou. -levantei. -vamo?

B: vai com essa roupa?

V: vou. - ela concordou e pegaram nossas malas. -vem colinho vem.

B: idiota, baixa. -abaixei e ela subiu nas minhas costas e descemos brincando.

Xxx: your car is there. -falou onde estava o carro e nos deu a chave.

V: eu não tô com sono, vamos pra onde?

B: eu tão bom sentir esse frio de novo, vamos comprar.

V: sem demorar?

B: sem demorar. - ele concordou entrando no carro e eu fiquei em pé ali fora até ele sair.

V: pq o volante é do lado esquerdo?

B: sei lá. -rimos e ele entrou no lado certo e eu entrei em seguida.

[....]

Eu simplesmente ODEIO comprar lingerie, assim q peguei o cll mil mensagem da Lara pedindo, aí q ódio, Victor ria e eu com vergonha.

B: para tá. - falei rindo junto.

V: vc cheia de vergonha vei.

B: por isso msm vc vai sair.

V: eu gosto da azul. - falou levantando.

B: vc não tem que gostar de nd.

V: eu que vou tirar, então tenho sim. - ri passando a mão no rosto.

B: sai. - ele riu saindo e eu peguei a porra das lingerie e fui pro caixa pagar, dps sai e tava ele com um sorvete na mão rindo. - eu quero. - ele me deu o potinho e limpou a mão na roupa.

V: que foi?

B: na roupa?

V: tá parecendo minha mãe. - ri batendo nele com a sacola andando. -vamo compra o celular aq?

B: não, na Holanda é mais barato.

V: vc vai na Holanda comprar?

B: sim.

V: seu cu.

B: aqui tá duas vezes o preço.

V: se bem que a gente acha até trem pra ir. -Ri e fomos em VÁRIAS LOJAS.

B: a linha que a amy e a lara querem. -mostrei a ele.

V: ainda bem que querer não é poder.

B: não deve ser tão caro. -olhei. -nao é nem em dólar, é em euro.

V: que é mais caro.

B: ah, um batom não faz mal, converte 29 euros em real. - ele pegou o celular olhando.

V: compra, 200 reais. -coloquei na prateleira de novo e ele riu.

B: me da meu cll aí. - ele tirou do bolso me dando. -obgd. -liguei pra amy por vídeo e ela atendeu deitada no colo no pai dela.

Ligação-
Amy: oi.

B: tá perto da Lara?

Amy: não, tô em casa.

B: tá então fala pra ela pq ela nunca entende, a linha que vcs querem é o olho da cara e eu não compro nem morta.

Amy: compra que meu pai paga.

Lucas: não compra nada não.

Amy: OH MÃE O PAI NÃO QUER ME DA A LINHA E DISSE QUE SUA COMIDA É RUIM.

Lucas: ISSO É MENTIRA. -rimos e ele ia saindo mas ela puxou ele. -quanto?

B: mais de mil.

Lucas: compra depois. -levatou e ela olhou pra ele.

Amy: pai. - falou com a voz baixa olhando pra ele.

Lucas: compra, vc vai pra empresa pra pagar isso.

Amy: a sua, a da minha mãe só tem feio. - rimos e ele saiu.

Bak: AMY SUA MAE TA PEDINDO OS COPOS NO SEU QUARTO QUE TA FALTANDO AQUI.

V: o que que o bak tá fazendo aí?

Amy: diz ele que é a folga dele aí veio me infernizar.

Bella: tio qual shopping é o mais perto? -ouvimos e a amy começou a rir.

B: tá rindo do que louca?

Amy: essa garota fala gemendo já percebeu? -rimos. -a base é 130 e o corretivo o butter. -concordei e desliguei.

V: agr é por número? - Ri.

B: deve ser, eu não compro, quem compra é a Miih, pergunta a moça onde tem o butter. - ele saiu pra perguntar enquanto eu pegava.

V: aqui. -apareceu e eu já tinha pegado tudo. - isso deu quanto?

B: uns três mil.

V: colocá essa garota pra trabalhar na boca, e ela vai ficar sem se não atender. -ligou pra Lara que rapido atendeu. -ah, quando é ao seu favor vc atende né?

Ligação-
Lara: sim, cd barbara?

B: oi?

Lara: amiga eu te amo juro por Deus, meu tom é aquele segundo e cashew e de base é 220. -concordei e ele desligou na cara dela e nos rimos.

B: tadinha.

V: tadinho de mim, e do meu pai pq eu não vou pagar isso sozinho. -ri e peguei as coisas dela e fomos pagar e quando ele viu o preço: -is that right? -ELE PERGUNTA SE TA CERTO.

B: angel stop it *anjo para com isso* -falei rindo e a moça riu colocando na sacola.

NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora