265

582 33 1
                                    

Rapha.N-

Olhei pra ft que ele tinha pego e fiz carinho.

Rapha: eu sinto tanta sua falta meu amor. -coloquei a ft lá de novo.

Ana: vc sente falta dele né?

Rapha: sim, muita.

Ana: queria fazer mais por vc querida. -me abraçou.

Rapha: vc faz mais do que deveria.

Ana: não faço não. -me abraçou mais forte.

Rapha: pq que ele tinha que ir Ana?

Ana: as pessoas vem e vão, eu tbm sinto a falta dele, tem problema irmos fazer o exame depois de amanhã? -neguei.

Ana: eu sei que eu sou dura, mas é por seu bem. - ela me largou e eu sentei na cama e ele sentou do meu lado. -oi neném que provavelmente ta aq dentro, olha, sua vovó é dura mas ja ama vc ta, sua mãe é uma sem noção mas vovó da uma coça nela e fica tudo certo. - ri vendo ela passa a mão na minha barriga e a outra no meu cabelo. - eu te amo joaninha.

Rapha: eu te amo mãe. -abracei ela e liguei a ar e ela dormiu ali cmg.

[....]

Dois dias dps.

Ana: filha vamos?

Rapha: vamos.

Alex: vão aonde?

Ana: sair. -saimos antes de perguntarem.

[....]

Xxx: Raphaella bonas mapeli. - eu e minha mãe levantamos entrando na sala e tirando o sangue.

Ana: agr é só espera.

Rapha: mulher isso demora dms. - ela riu.

Ana: só 3 horas Rapha.

Rapha: então eu chamo minhas amigas e vou pro shopping.

Ana: isso, eu espero elas chegarem. -concordei e chamei a thaiga e a amy e fomos andar até elas chegarem. -é linda.

Rapha: é brega. - ela riu.

Amy: oi mores. -me abraçou dps minha mãe. -oi gostosa. - ela cismou de chamar minha mãe assim.

Rapha: cd a bia? Achei que vcs viriam juntas.

Amy: viemos, ela foi comprar alguma coisa.

Thaiga: e já voltei, oi gente, tudo bom? Oi tia. -abraçou nos duas.

Ana: só Ana querida, eu vou indo. -me deu um beijo na testa. -tchau meninas. -saiu.

Rapha: vamos pro shopping?

Amy: gasta o dinheiro do meu pai Humm. - rimos. - e já estamos no shopping.

Rapha: mais lá pra dentro. - rimos andando.

[...]

Rapha: olha pra minha ft pfvr. -pedi mais uma vez rindo.

Thaiga: tá vai.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NO MORRO- continuação Onde histórias criam vida. Descubra agora