RAPHAELLA
Indio: que susto. -ri desligando o meu e sentando no colo dele que soltou meu cabelo. -quê que vc quer?
Rapha: carinho. - coloquei a cabeça no ombro dele.
Indio: ta igual cachorro. -falou rindo e eu mordi ele.
Ele pegou o cll de volto e abraçou minha cintura.
Rapha: eu falei que quero carinho, nao era pra vc ficar no celular.
Indio: uhum. -falou sem dar muita atenção e eu desencostei dele que tirou os olhos do celular e me olhou. -rapidinho, pera ai.
Sai de cima dele que me segurou e mordeu minha bochecha.
Rapha: não. -ele riu e enrolou o braço na minha cintura. -nao, agora vc vai pegar o seu celular e me deixar em paz.
Ele riu e puxou meu braço me abraçando
Indio: so falei pra esperar um pouco, chata. -me deu um selinho.
Rapha: mas vc pode fazer depois
Indio: vc pode esperar.
Rapha: nao posso nao.
Indio: uhum. -me beijou e eu tirei a camisa dele. -ei
Rapha: cala a boca. -abracei ele, eu quero carinho cacete.
Indio: vc sabe que ta ficando corcunda ne? - concordei. -que sono é esse? Vc nao é corcunda.
Rapha: uhum. -ele abriu o cropped. -vai fazer minha massagem? -ele concordou e tirou meu cropped.
Indio: vira. -sai do peito dele e virei deitando na cama.
Ele beijou minhas costas e fez minha massagem.
Rlk: vc tem que avisar quando vai ta pelada. -olhamos vendo ele na varanda.
Indio: por que vc ta ai mesmo?
Rlk: o quarto sao dois, mas a varanda é uma so.
Indio: entao sai.
Rlk: entao fecha a porta.
Indio: fecha vc, vc que ta ai.
Rlk: que cara chato. -ri e ele fechou a porta. -tatuagem bonita. -falou alto e o rafael levantou atras dele.
Ri ouvindo os dois rindo e brigando.
Indio: a sua mulher é bonitinha viu, mas nao se ofende nao, foi pra minha cama primeiro depois pra sua. -eita
Rlk: quem divide multiplica.
Rebeca: ah é ne?
Indio: isso, faz greve, coloca pra dormir na sofa.
Rlk: sua mulher ouviu isso viu, principalmente a parte da rebeca, ne rapha?
Rapha: deixa ele. -ouvi ele rindo e o rafael entrou negando.
Indio: é mentira dele, ele usou contra mim.
Rlk: SEU CU.
Indio: vem ca minha princesa. -subiu nas minhas costas beijando ela. -nao ouve ele.
Rapha: nem precisei.
Indio: nao me ouve. -ri. -eu amo sua bipolaridade. -ri e ele voltou fazer minha massagem. -quarto ou banheiro?
Rapha: oq?
Indio: 15 ou 30? -osh
Rapha: e vc ta falando do que msm? -ele apertou minha bunda e beijou minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO- continuação
Teen Fiction(No insta era especificamente de babictor, aqui são todos os casais)